Como Jogar o Jogo Cash Register

Se você está ensinando uma criança sobre o dinheiro , adição e subtração , o jogo da caixa registadora é uma experiência de aprendizagem interativa que ajudará a reforçar os conceitos. Ele permite que a criança a brincar ao mesmo tempo aprender e praticar os fundamentos da adição, subtração e dinheiro recognition.Things Você vai precisar de
Caixa registadora ou calculadora
alimentos ou outros produtos Buscar Jogue ou dinheiro real ( notas e moedas )
Labels (opcional )
Mostrar Mais instruções
Configurando
1

Saia de sua caixa registradora ou calculadora. Esta pode ser uma velha caixa registradora, uma caixa registadora jogo ou uma calculadora.
2

Organize o seu jogo ou dinheiro real para o jogo. Você vai precisar de pelo menos quatro de cada moeda e nota . As contas devem ser queridos, cinco anos e dez. Também manter um extra de algumas notas e moedas para o cliente .
3

Configurar sua loja. Reunir cerca de cinco a 10 itens de sua cozinha : caixas de biscoito , bananas , maçãs, latas de sopa, ou o que você deseja usar. Você pode classificá-los com preços ou apenas escolher os preços como você joga o jogo .
Jogando o Jogo
4

Para jogar o jogo , você ou outra pessoa será o comprador . A criança será o caixa. O caixa fica no registo , eo cliente, com uma pequena quantidade de dinheiro, examina a loja. Começar a fazer compras na loja. Comece com uma compra de apenas um item para que a criança pode aprender o jogo eo conceito .
5

Leve o item para o registro e ter o filho dizer-lhe total. Ao ouvir do total, dizer ao filho o que você vai pagar com . Por exemplo, se o total é de 75 centavos , dizer à criança que você estará pagando com US $ 1 . Dê o dinheiro para a criança e tê-lo fazer a mudança em sua cabeça antes de entrar em qualquer coisa na calculadora ou caixa registadora . Ele pode verificar novamente usando eletrônica depois se ele gostaria .
6 < p> A criança vai dar-lhe o troco . Certifique-se de que ele está usando a combinação correta de moedas. Se ele dá-lhe um quarto , perguntar-lhe se há outras moedas que ele poderia usar se ele não tinha trimestres.
7 < p> Quando a criança tem dominado um item, começar a comprar dois ou mais itens . Isso permite que a criança a praticar adição , bem como subtração.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]