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1960 Cool Games

Os anos 1960 foram uma mais simples , o tempo mais inocente. Jogos de vídeo, computadores domésticos e aplicativos de smartphones ainda eram décadas de distância. Se você quiser ver um filme , você tinha que sair de casa e ir para um teatro em vez de alugar , um disco de prata . Para casa recreação, jogos de tabuleiro estavam na ordem do dia. Baby Boomers olhar para trás sobre esses jogos com afeto, e muitos dos jogos ainda sobrevivem até hoje. Rock ' Em Sock ' Robots 'em'

Introduzido em 1966, o Rock ' Em Sock ' Robots 'em' contou com um ringue de boxe de plástico com dois robôs mecânicos de plástico ( uma azul, uma vermelha ) no meio. Jogadores manipulado os robôs com os controladores do lado do ringue. Eles poderiam mover os robôs para a frente e para trás, e socos lance esquerda e direita , bem como . Se você conseguiu um golpe direto no queixo de seu adversário , ele levou a cabeça do robô para aparecer e você ganhou o jogo. Era bastante simples, mas todo menino de oito anos de idade, queria um. Essa foi , provavelmente, porque o jogo contou com robôs ; nada com robôs era legal nos anos 60. Mattel reintroduziu o jogo em 1996, mas em um formato muito menor.
Twister

Milton Bradley introduziu Twister em 1964 como " o jogo que o prende em nós . " Sua beleza reside na sua simplicidade e do disparate . Ele apresentava um tapete de vinil grande com quatro colunas de pontos de cor diferentes e um girador de papelão. Um jogador mexido o spinner , o que indicaria que o primeiro jogador teve que colocar a mão ou o pé , como " Mão esquerda , azul ! " ou " Pé direito , verde ! " Como cada jogador tomou um rumo , o jogo viveu até sua reivindicação - você estava amarrado em nós. Se você caiu, você estava fora do jogo. O último jogador restante foi o vencedor. O jogo ainda é popular em 2011 e disponível na maioria das lojas de brinquedos .
The Game of Life

Vida foi introduzir pela Hasbro no início dos anos 60 e tornou-se um hit instantâneo como um jogo de tabuleiro família. Jogadores girou o grande botão rotativo no meio do tabuleiro e moveu suas fichas (carros pequenos de plástico ) , o número de espaços indicados. Os jogadores podiam ir para a faculdade ou assumir um trabalho caminho certo. Eles se casaram e tiveram filhos ( estacas foram empurrados para os carros para indicar isso ) , ganhou ( e perdeu ) o dinheiro, enfrentou problemas e sucessos. O jogador que chegou ao fim com mais dinheiro ganhou - como na vida real. A vida ainda está disponível em sua loja de brinquedos local, e há versões on-line também.
Problema

problema foi introduzido por Milton Bradley em meados dos anos 60. É um clássico "raça" jogo de tabuleiro como os jogadores movem suas peças em torno de uma placa na tentativa de ser o primeiro a chegar à linha de chegada. Se a sua peça é desembarcaram em por outro jogador - problemas! - Você tem que voltar ao início e começar de novo. O que fez problema legal e um pouco diferente de outros jogos de tabuleiro é que os dados foram contidos dentro de uma bolha de plástico que os jogadores empurraram ( Pop -o- Matic ) . Isso faria com que os dados para pular e cair (e também impediu de perder os dados, um problema de jogo de tabuleiro comum ) . O problema ainda sobrevive a partir de 2011 e está disponível em várias versões , incluindo uma "Guerra nas Estrelas " é o tema .

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