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Guesstures Directions

Guesstures é um grande jogo para festas ou reuniões de família. Duplicando -se " o jogo de charadas em frações de segundo ", Guesstures exige que os jogadores que agir rapidamente para fora e as palavras adivinhar cartões de pista. Baseando-se fortemente na participação do grupo , o jogo é uma ótima maneira de obter todos os envolvidos e manter indivíduos de se sentir deixado de fora. Duas equipes competem para ver quem consegue adivinhar a mais. A equipe com o maior depois de duas rodadas, ou " cenas ", wins.Things você precisa
Mimer -Timer
Guesstures cartas ( baralho laranja e azul baralho )
Quatro ou mais jogadores

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entender o que o guesstures homônimo é. O objetivo do jogo é agir fora palavras usando guesstures . Eles são os movimentos, ações e gestos que você atuam para obter a sua equipe para adivinhar as pistas. Para guessture corretamente , você nunca pode fazer qualquer barulho , mas adereços e recursos visuais estão bem. Você pode palavras na boca, mas não a palavra que você quer que as pessoas a adivinhar . Por exemplo, se a placa diz " GUN, " boca a palavra " BANG ", como uma pista. Sinta-se livre para empregar técnicas tradicionais charadas como colocar os dedos em seu pulso para indicar sílabas . No entanto, estes não podem ser sempre os métodos mais rápidos , e você quer vencer o relógio . Qualquer violação destas regras resulta na perda daquele ponto .
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Familiarize-se com o Mimer -Timer . Este dispositivo único se assemelha a uma claquete utilizada em sets de filmagem e serve muitas funções no Guesstures . Possui cartões , mantém o placar e mantém o tempo . O aspecto card-holding/time-keeping torna o Mimer -Timer particularmente crucial porque com o tempo engole seus cartões de pista. Você deve obter seus companheiros de equipe para adivinhar a palavra e , em seguida, pegar o cartão do Mimer -Timer antes de ser consumido. Você só ganha pontos para cartões adivinhou e agarrou .

Para configurá-lo , coloque o Mimer -Timer em uma superfície lisa, como um piso de madeira ou mesa. Ele deve estar em uma posição de modo que apenas o ator pode ver as pistas. Levante o braço- badalo , e olhe no canto baixo para ver um interruptor. Acione o interruptor para cima. Em seguida, gire o botão encontrado logo abaixo do interruptor rotativo até em não liga mais. Isso ativa o timer.

Em frente ao Mimer -Timer , escrever nomes da equipe ao lado de "cast ", e pontos de registro ao lado de " Cena 1 " e " Cena 2 ".

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Divida todos os participantes em duas equipes ainda . Se jogar com um número ímpar de pessoas, uma equipe pode ter uma pessoa extra. Cada equipe deve decidir a ordem em que deseja atuar . Todos os jogadores devem agir. Se jogar com equipes irregulares , a equipe de curto -sided seleciona uma pessoa para ir duas vezes.

Guesstures é dividido em dois turnos, ou "Cenas ". Cena 1 consiste em pistas mais fáceis de valor do ponto mais baixo. Cena 2 consiste em pistas mais duras com valor do ponto mais alto. Cada cena termina quando cada jogador tem atuado .
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Reproduzir Cena 1. O primeiro ator para o Team 1 seleciona quatro cartas do baralho azul. Todos os jogadores usam a plataforma azul em Cena 1 Cada cartão tem duas palavras impressas sobre ele - . Uma vale um ponto , e uma no valor de três pontos. O jogador escolhe as palavras que ela acha que vai ser adivinhada com mais sucesso . O jogador deve escolher uma palavra de cada cartão, mas pode misturar e combinar o valor do ponto como ela vê o ajuste .

Após quatro palavras são escolhidas , o jogador organiza -los de mais fácil de mais difícil em termos de quão rápido ela pensa ela pode ter seus companheiros de equipe para adivinhá-los . O Mimer -Timer tem quatro slots em cima dele , e ele come cartões a partir da esquerda para a direita. O jogador coloca cartões ela acha que sua equipe vai adivinhar o mais rápido do lado esquerdo , e os que vão levar a mais longa à direita.

O jogador, então, acaba o botão no Mimer -Timer para iniciar o temporizador. Usando guesstures , ela recebe sua equipe de adivinhar cada pista. Quando a palavra do cartão está adivinhado, o jogador deve pegar o cartão do Mimer -Timer . Lembre-se, você só tem pontos para as cartas que você pegar . Se sua equipe adivinha -lo, mas o Mimer -Timer come , não são atribuídos pontos . Quando o tempo expira contar seus pontos e coaduna -los sob Equipe 1 ao lado de " Cena 1 ".

O primeiro ator em Equipe 2 repete o processo . Jogue suplentes entre as equipes até que todos os jogadores tenham ido embora. Uma vez que eles têm, Cena 1 acabou.
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Reproduzir Cena 2. Siga os mesmos passos como uma cena , a não ser usar os cartões de laranja em seu lugar. Valores de ponto em cartões de laranja são dois ou quatro. Quando você completa Cena 2 somar todos os pontos de ambas as cenas para ver quem ganhou .

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