# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Estratégias Hockey Tabela

Antes de jogos de computador , havia jogos físicos você pode jogar com seus amigos. Alguns vieram em placas e alguns poderiam ser jogado em uma mesa , como hóquei de mesa . É testemunho deste grande jogo que, na era dos jogos de vídeo e jogos de computador , hóquei de mesa - também chamados de hóquei bolha - ainda é bastante popular. O Básico

O jogo é jogado em uma mesa com dois jogadores competindo . Cada jogador tem de plástico ou metal jogadores controlados pelo movimento hastes metálicas finas. Três dos jogadores são atacantes , dois são defensemen e um é um goleiro . Os atacantes e defesas mover para cima e para baixo o "gelo" de plástico , enquanto o lado movimentos de goleiro para o outro. O objetivo é colocar um pequeno disco de plástico atrás do goleiro . No hóquei de mesa, o primeiro a 10 vitórias .
Top Scoring Jogue

Uma das melhores maneiras de marcar é shuttle o disco em seu ataque metade do gelo . O seu adversário tem dois defesas e seu goleiro. Se você pode enviá-lo para o canto, uma das asas pode pegar o disco e forre um passe perfeito para o centro. Se o centro recebe-lo rapidamente , ele pode disparar um tiro rápido a partir do meio da zona ofensiva ou você pode tê-lo carregar a meta e ram um tiro na net. As defesas não têm o intervalo no hóquei de mesa para parar o centro , uma vez que recebeu o passe e tem em sua bengala . O objetivo da defesa é a de manter uma das asas de fazer o passe para o meio.
Scoring da Asa

Enquanto as asas são boas transeuntes quando que recebem o disco em profundidade na zona ofensiva , eles são bons marcadores quando obtê-lo apenas após a linha azul. As asas pode marcar rapidamente depois de tomar um passe da defesa e colocando o disco no lado forehand do jogador. Se você torcer o pulso dura apenas depois que o jogador cruza a linha azul, ele vai entregar um tiro muito forte à baliza. A outra forma de uma asa pode marcar é quando o disco está no fundo do canto. Enquanto seu oponente pode estar esperando um passe para o centro , você pode enviar o disco para o lado oposto e vai carenagem em torno das placas e acabam na vara da ala oposta . Essa asa pode se livrar rapidamente do disco para uma grande oportunidade de marcar .
Deflexões

jogadores de hóquei de mesa veterano sabe seu centro é capaz de desviar um tiro passado o goleiro. Este é o melhor feito quando um dos defensemen tem o disco . Balanço vara do defensor para que o disco rígido vai para baixo do tampo da mesa em direção ao centro . Se o bastão é o ponto no centro da meta , o tiro vai desviar para fora do eixo de sua vara e no canto perto da rede. Isso é quase impossível para o goleiro defender.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]