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Regras para Wargaming

jogos de combate simulado foram jogados como hobby " jogos de guerra " desde a publicação de HG Wells "pequenas guerras" , em 1913 Diversos autores e editoras têm produzido conjuntos de regras que permitem o controle de exércitos no histórico, fantasia e até mesmo a ciência configurações -fiction . Com o tempo, os jogos de guerra de mesa têm desenvolvido em jogos de tabuleiro , jogos de vídeo e outras mídias que seguem diretrizes semelhantes para permitir batalhas realistas entre oponentes humanos . Skirmish Games

regras do jogo Skirmish aplicar-se aos jogos onde os personagens individuais são mais importantes do que as unidades regimentais . O Senhor dos Anéis de jogo de miniaturas Games Workshop e do jogo de tabuleiro Heroscape são grandes exemplos . Regras do jogo Skirmish giram em torno das personalidades específicas envolvidas no conflito e muito ressaltar suas habilidades e valores de ponto ou os custos dos recursos . Muitas vezes, os personagens vão possuir habilidades especiais ou armas muito além de soldados típicas.
Unidade - base Exércitos

Jogos que se concentram em unidades como o núcleo central de um exército criar um outro conjunto de regras. Jogos baseados em Unidade dependem fortemente de comandantes e moral , e torna-se possível derrotar unidades inimigas , destruindo um número específico de suas tropas. Age of Empires para o PC e as chamas jogo de miniaturas de foco Guerra no combate baseado em unidades . A maioria dos personagens nestes jogos são atribuídos a uma unidade ou obter benefícios de estar perto de um comandante amigável. As unidades são grupos coesos que treinaram juntos e compartilham as mesmas habilidades e atributos.

Combate aéreo

Jogos como a série Crimson Skies e as miniaturas interestelares de Battlefleet Gothic evitam ajustes típicos de terreno para levar o combate para o céu . Regras de combate aéreo pode ser skirmish ou formação de base . Considerações típicas de regras aéreas incluem munições e loadouts , velocidades de deslocamento e agilidade, e até mesmo o consumo de combustível . Aviões e dirigíveis podem vir a cair no chão , tomando muito dano ou colidir uns com os outros em alta velocidade.
Batalhas navais

Muitos jogos skirmish e unidade de base incluem regras para navios de guerra ou como os transportes ou canhoneiras . O jogo de vídeo Battlestations : Jogo modelo Locker Davey Jones ' Pacific e ilustrar o gênero de regras , onde velas e hélices precisam ambos os gráficos de dano e informações de velocidade . Gunboats deve lidar com o campo em constante mudança e guinada criado à beira-mar , bem como munições e tempos de recarga . Regras Naval vai se concentrar fortemente nos próprios navios, com cada um tendo suas próprias estatísticas , além de quaisquer unidades da tripulação.
Regras Fantasia

Os vários jogos do Warhammer 40.000 e Warcraft linhas de fazer uso de uma grande variedade de regras para miniaturas, jogos de tabuleiro, vídeo e jogos de cartas . Estes jogos também incorporam elementos de fantasia , tais como magias e reforços convocação . Regras que lidam com a magia normalmente incluem faixas , limitações , e definir quantos feitiços ou que tipos rodízios pode utilizar em combate. Eles também podem indicar como esses elementos arcanos interagem com a tecnologia e as unidades no campo.

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