Instruções para Guesstures

Guesstures é um jogo familiar semelhante ao charadas , em que os jogadores atuam fora palavras ou frases e companheiros de equipe tentam adivinhar o que eles são. Além de ser uma opção para os jogos de festa ou noite de família , autores McKay Moore Sohlberg e Catherine A. Mateer , em seu livro " Reabilitação Cognitiva ", sugerem Guesstures como um dos vários jogos que " promovem a interação ou ajudar as pessoas a trabalhar em equipe. " Instruções
1

Criar duas equipes e nomeá-los . Se você não tem um número par de jogadores , basta dividir o mais próximo possível . Ter um jogador a mais não vai dar um time uma vantagem significativa.
2

Escreva seus nomes da equipe na Mimer -Timer . Olhe para o lado decorado com a rótulos "CAST" e " cena", e coloque os nomes da equipe no topo de cada lado da mesa delineado com o lápis fornecido.
3

Puxe quatro cartões azuis da caixa cartão incluído e escolher suas cenas. Cada cartão tem um e três pontos cenas listados, classificados por dificuldade. Qual opção você executa a partir de cada cartão é a sua escolha .
4

Disponha os cartões azuis enfrentam -lo com suas cenas selecionadas no topo. Ordená-los por dificuldade baseada não só em pontos, mas em quão rapidamente você sente que sua equipe pode adivinhar as respostas.
5

Coloque os cartões no Mimer -Timer de mais fácil ao mais difícil , seguindo os rótulos de esquerda para a direita.
6

Instrua sua equipe para começar a chamar palpites assim que você começar a agir .
7

Puxe para baixo o braço do Mimer -Timer e começar a executar suas cenas . O cronômetro será iniciado o segundo braço fechou , para estar pronto . Você deve tomar as cenas em ordem; as regras proíbem pular.
8

Remova o cartão do Mimer -Timer e passar para a próxima cena uma vez que seus companheiros de equipe ter adivinhado a resposta correta. Se sua equipe não chama a resposta no tempo, o seu cartão desaparece na Mimer -Timer e você deve mover-se sobre a próxima cena.
9

Adicione os pontos das cartas que foram capazes de remover do Mimer -Timer e escrever isso sob o nome da equipe apropriada.
10

Retire os cartões de sua equipe perdeu do Mimer -Timer .
11

Altere equipes para o próxima rodada. A segunda equipe vai usar a plataforma vermelha.
12

marcar o segundo da equipe e determinar o vencedor.

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