Como Jogar Zoo

Zoo é um jogo de ritmo de partido que só tem um grupo de pessoas e não há ferramentas extras ou acessórios para jogar. Cada jogador é representado por um animal de sua escolha e utilizar animais de outras pessoas com o ritmo para tentar bater os jogadores para fora. O objetivo do jogo é ser a última pessoa no group.Things você precisa
Um grupo de pessoas (cerca de 4 a 10)
Mostrar Mais instruções
1 < p> Escolha um animal para representar a si mesmo . Cada jogador terá um animal específico que representam por um gesto de mão . Por exemplo, um jogador pode colocar o seu braço pelo seu nariz , fazendo um elefante. Os jogadores podem usar a sua imaginação para saber como eles querem representar o seu animal, apenas contanto que não é muito difícil de imitar rapidamente. Não há dois jogadores podem ter o mesmo animal ou ter um gesto semelhante , de modo que ninguém fica confuso . Memorize gesto com a mão de cada jogador e certifique-se que todos sabe todos os animais em jogo.
2

Forme um círculo e iniciar um 1-2-3 batida básica ritmo entre o grupo com as mãos. Nas duas primeiras batidas , todo mundo dá um tapa nas coxas e no terceiro tempo , todos aplaudem . Se este é o primeiro jogo tempo de ninguém , certifique-se toda a gente tem uma sensação para a batida. Quando todos os jogadores estiverem prontos, começar a batida e gritar a todos, " Um, dois , vamos jogar Zoo! "
3

tapa as mãos sobre as coxas para as duas primeiras batidas, em seguida, em o terceiro tempo , realizar o seu gesto de animais mão (se você for o primeiro jogador . ) no próximo conjunto de três batidas, bater as coxas duas vezes, em seguida, usar animais gesto de outra pessoa na terceira batida . Neste ponto , o jogador que está animal foi representado apenas tem de responder através da realização de seu animal, ainda mantendo com a batida 1-2-3. Depois disso, eles jogá-lo para outro jogador , representando o seu animal na próxima batida ritmo.
4

Continue jogando o ritmo com as mãos por suas coxas batendo duas vezes e , em seguida, batendo palmas no terceiro tempo , se você não está sendo representado por um animal. Todo mundo tem que manter a batida , independentemente de haver ou não você está declarando seu animal ou de outra pessoa.
5

Não representando o seu animal ou bagunçar um gesto de mão significa que o jogador está fora do grupo . O círculo ainda permanece perto , então mover cadeiras ou bancos , quando necessário. O último jogador remanescente ganha o jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]