D & D Rules Gun

Dungeons & Dragons é um jogo de role-playing ambientado em um mundo de fantasia. O jogo é jogado por um partido e, geralmente, regido por uma pessoa considerada o mestre masmorra. Este mestre masmorra está no comando da campanha, e deve definir as regras para as ações e escolhas dos jogadores fazem dentro do jogo. Isto inclui regras de armas, como armas de fogo. História

Dungeons & Dragons tem uma história longa e variada, com armas de fogo. Muitos dos originais campanhas Forgotten Realms incluir alguma forma de armas de fogo , como bacamartes . Na quarta edição do jogo , no entanto, a Wizards of the Coast não inclui regras para armas de fogo, apenas uma das muitas mudanças que os jogadores encontrados na nova edição . Isto levou a várias regras -jogador fez a respeito do uso de armas de fogo .
Terceira edição

Como a terceira edição do Dungeons & Dragons é a versão mais recente do jogo para ter regras oficiais para armas , é geralmente a fonte de informação para qualquer modificação das regras atuais. As regras terceira edição incluem informações para armas como a handgunne , uma grande arma que fez 2d6 de dano , ou seja, seu dano foi determinada rolando dois dados de seis lados . Ele também incluiu informações para armas como a carabina, uma arma de porte médio que entregue dano d10 .
Usando armas

As regras para a terceira edição incluir instruções específicas para o uso de armas de fogo dentro do jogo, bem como as suas estatísticas . Cada vez, inclui uma fase em que os jogadores objetivo . Se os jogadores estão dispostos a sacrificar uma ação para melhorar o seu objetivo , o seu objectivo seria aumentar um ponto. Armas são divididos com base em um - e tipos de duas mãos . As armas têm regras específicas, exceto para o bacamarte , cuja estatísticas variaram com base no intervalo. A arma handmatch também tem regras especiais.
Modificadores

Existem vários modificadores que afetaram o desempenho de uma arma. Armadura e escudo reduções , por exemplo, são comuns desde armas de fogo entregar de dano piercing . Há também a chance de mau funcionamento arma de um jogador. Se a arma faz mau funcionamento , o jogador deve rolar dados para determinar o quanto a arma não funcionou . Isso pode variar de disparo atrasado a uma explosão completa da arma. Leva vários ação gira para um jogador para recarregar a arma.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]