Como criar mortos-vivos em PCGen

No role-playing games , os jogadores se imaginam nos papéis de personagens alternativos. Muitos sistemas de jogo incluem regras complicadas para ajudar a formar um ambiente coeso e realista para os personagens para se viver Há um pedaço de software chamado " PCGen " que lhe permite criar automaticamente caracteres para seus jogos . Você pode usar este software para criar um vilão morto-vivo para os seus jogadores a enfrentar. Instruções
1

Inicie o software PCGen clicando no respectivo ícone. Uma janela chamada " Fontes de carga " é exibida. Selecione as fontes de sistema de jogo que você gostaria de usar , clicando duas vezes sobre eles. A janela principal PCGen vai finalmente aparecer.
2

Selecione " Arquivo /Novo NPC " para criar um novo personagem. Uma janela pop- up irá aparecer e oferecer várias opções. Você pode mudar muitas destas escolhas para caber sua visão do personagem. Por exemplo, você pode querer mudar o alinhamento de " bom legal " ( o valor padrão) para algo como " o mal caótico " (mais apropriado para os mortos-vivos ) .
3

Selecione a opção " raça caixa " drop-down para selecionar a raça mortos-vivos a sua criatura pode se tornar. Exemplos de corridas de mortos-vivos incluem esqueleto, zumbi , fantasma , fantasma e espectro . Há muito mais para você escolher. Escolha aquele que melhor se adapta à sua visão para o personagem.
4

Preencha o restante do formulário como quiser. Por exemplo, se você quer que seu personagem morto-vivo para ser um lutador habilidoso , você pode clicar na caixa " Classe # 0 " e selecione " lutador ". Se você quer que ele seja um fraco " Fighter", deixar o nível sozinho. Caso contrário, aumentar o nível ( que vai até 20) . A caixa de nível está localizado ao lado da "Classe # 0 " caixa.
5

Pressione o botão "OK" . O software irá criar a criatura para você e gerar um nome aleatório , estatísticas e muito mais. A criatura está pronto para imprimir em uma folha de personagem ou usado como está .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]