Idéias para Fantasia Configurações de RPG

A fim de levar uma fantasia campanha de RPG de sucesso e diversão, um Mestre (ou Game Master ) deve criar configurações detalhadas e imaginativas para os jogadores explorarem . Mas desde que o mundo da fantasia tem muitas faces , cabe ao DM para criar um mundo que não é só exclusivo para a campanha, mas que também é familiar para os jogadores. O DM também deve manter suas configurações leais a fantasia cânone ; deixar as armas , tanques, naves espaciais e alienígenas para outro jogo . Dungeons e catacumbas

Dungeons e catacumbas têm sido grampos em jogos de RPG , como Dungeons & Dragons , e por boas razões . Esses locais , quando acompanhados por mapas criados pelo DM , mergulhe os personagens dos acontecimentos , graças a encontros casuais com criaturas como orcs, goblins e trolls. Os túneis subterrâneos , com pouca luz estreitos criar uma sensação de claustrofobia e perigo que ajudam a definir o humor . Criando um mapa detalhado é fundamental ; deixar os jogadores vêem o mapa é uma outra história. Levando -los cegamente em armadilhas e outros encontros casuais vai manter o cheio de ação da campanha , enquanto os jogadores procurar precioso ouro ou itens e armas encantadas como recompensas para o seu heroísmo .

Cidades e Vilas

Durante uma campanha prolongada , os jogadores irão inevitavelmente precisa reabastecer equipamentos, armas e alimentos de seus personagens que foram perdidos, danificados ou consumido. Criação de uma cidade ou vila detalhado completo com lojas, farmácias ( para poções de cura ) e ferreiros permitirá que os personagens de jogo para recuperar um pouco do que eles precisam ; no entanto, encontros casuais também são comuns nesses locais rurais. Tavernas são locais ideais para preparar o terreno para uma grande luta ou uma reunião com um importante NPC ( non -player personagem) . Estes encontros casuais ajudar o progresso da história , tanto no fluxo que você, o DM , o esperado, ou de uma forma inesperada ditada pelos jogadores. Como Mestre , você também pode querer incluir NPCs recorrentes que não necessariamente o progresso do enredo, mas adicionar profundidade ao mundo que você criou. Por exemplo, você pode querer incluir um interesse amoroso de um dos personagens , ou criar contatos de longo prazo com os membros da guilda localizado na cidade .

Florestas

profunda , florestas escuras são um cenário ideal para encontros casuais com um número de espécies diferentes em um mundo de fantasia. Em vez de lutar ogros e trolls , os vilões padrão em um mundo de fantasia , as florestas são preenchidos com fadas e duendes que puxam partidas em interpretar personagens . Devido a isso, interpretando personagens são confrontados com encontros que raramente são experientes . Florestas permitir que o DM para manter o mundo em suas mãos, como madeiras desabitadas são territórios estrangeiros para a maioria das classes de personagens ( exceto, é claro , por Rangers e Caçadores ) .
Os Mundos de " O Senhor dos Anéis " e " Conan "

Se as configurações padrão descritas pelos livros Dungeons & Dragons não são o que você está procurando , sinta-se livre para ir além dos livros de regras . J.R.R. Épica série de fantasia de Tolkien "O Senhor dos Anéis", fornece mapas detalhados e mundos para a sua campanha , bem como idéias para encontros e missões. O livro eo filme da série em quadrinhos " Conan, o Bárbaro " fornece mais variações sobre a fantasia clássica definição de criaturas e raças menos conhecidas .

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