Como criar um Theurge para um jogo Lobisomem

" Lobisomem : O Apocalipse " é um jogo jogado com lápis , papel e dados, semelhantes a " Dragons Dungeons and ". Cada jogador preenche um ficha de personagem com estatísticas que representam personagens que competências e habilidades . A " Storyteller " , em seguida, cria desafios , e os jogadores levá-los em , rolar os dados com base em suas estatísticas para determinar o resultado . Neste jogo em particular , cada jogador é um lobisomem , lutando contra as forças do mal. A " Theurge " é um tipo de lobisomem que nasce sob uma lua crescente. Theurges são grandes xamãs e místicos para os seus people.Things você precisa
Lobisomem : O Apocalipse livro
Show Mais instruções
1

download de uma " Ficha do personagem Lobisomem Revisado " (consulte Recursos) . Imprima a folha e começar a preenchê-lo a lápis. Seu nome deve ir onde diz " jogador " eo nome de seu personagem vai para onde ele diz que " Character ".
2

Preencha " Breed" , escolhendo um ou outro " Hominídea " (nascido para os seres humanos ) " Lupus " (nascido para lobos ) ou " Metis " (nascido de dois lobisomens ) . Seu " Auspice " será " Theurge ", o que significa que seu personagem nasceu sob uma lua crescente. Para a " tribo ", selecione uma das 12 tribos de página 68 do livro. Alguns exemplos incluem "Silver Fangs " ( tradicionalistas ) , " Peregrinos Silenciosos " ( contadores de histórias ) e " Glasswalkers " ( lobisomens da cidade ) .
3

Vá para a próxima seção e avalie o seu " Atributos " ( mental, física , social ) de 1 a 3, começando com o mais importante. Coloque sete pontos em seu principal atributo . Por exemplo, Theurges pode ser de natureza social para melhor comungar com os espíritos , para que eles iriam colocar os pontos entre " Carisma ", " manipulação " e "Aparência ".
4

Coloque cinco pontos em sua atributo secundário. Para "mental" esta é " inteligência", " percepção " e " inteligência ". Finalmente, colocar três pontos na sua categoria menos importante : para Física este é "força ", Destreza "e" Stamina "
5

Faça a mesma coisa para a próxima categoria , " Habilidades ", mas . desta vez você vai avaliar " talentos", "Habilidades " e " Conhecimentos ". Ponha 13 pontos na sua categoria principal , nove em sua categoria secundária e cinco em sua última categoria. Theurges podem favorecer " Conhecimentos " , uma vez que lhes permite usar " rituais "e " oculta " ( conhecimento do sobrenatural ) .
6

Passe para " vantagens " em seguida. Preencha cinco pontos dos" Fundos ". Isto poderia incluir " Recursos " (receitas do personagem ) , "aliados" ( o número ea força dos seus amigos ) e " contatos " (aqueles que podem contar com a informação ) . Escolha três presentes , um da Raça , um de Auspice , e um da tribo. sua escolha dos presentes augúrio são " Toque da Mãe ", " Sentir a Wyrm " e " Espírito de fala . " As outras opções de presentes para raça e tribo estão na página 100 do livro.
7

Preencha três pontos de "Sabedoria" na seção " Renown " . Preencha dois pontos em "Rage " ( poder de raiva ) . Estes indicam seu poder como um Theurge . Siga as instruções na página 100 para o preenchimento de "força de vontade " e " Gnosis " ( poder espiritual ) , dependendo de sua tribo e raça. Por exemplo, um Metis vai começar com três Gnosis , e uma Talon Red terá três força de vontade.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]