Como Role Play um Neutro bom caráter em uma Campanha de Dungeons and Dragons

Cada personagem no de papel e caneta role-playing game Dungeons and Dragons escolhe um dos nove alinhamentos para determinar o seu comportamento global e perspectiva de vida. O bom alinhamento neutro é perfeito para personagens idealistas que querem ser tão bom quanto possível , mas não querem ser incomodados com as considerações éticas da lei contra chaos.Things você precisa
Dungeons and Dragons livros de regras
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1

Agir como um benfeitor generoso e benevolente em qualquer situação , mesmo quando ele pode custar-lhe alguma coisa ou levá-lo em perigo. Se o seu personagem vê alguém em necessidade, fazer tudo em seu poder para ajudá-los se eles são incapazes de ajudar a si mesmos .
2

Trabalhar dentro dos limites da lei de qualquer nação o seu personagem está atualmente em sempre que possível. Apesar de um bom caráter neutro não tem sentimentos fortes de uma maneira ou de outra, sobre as leis e quebrá-los , ele ainda deve perceber que ele está em seu melhor interesse de permanecer no lado bom do governo local.
3

Quebrar a lei ou fazer coisas que são limítrofes caótico sempre que ele iria servir o bem maior. Enquanto você pode ter problemas para esconder comida na prisão para distribuir aos homens inocentes que estão sendo realizadas contra a sua vontade , o seu desejo de fazer o bem deve prevalecer sobre qualquer medo de repercussões.
4

Ofereça-se para deixar os outros membros do partido tomar uma fatia maior do saque ou tirar a primeira escolha de itens mágicos , sempre que necessário, mas lembre-se todos os itens que você pode usar de forma mais eficaz do que os outros personagens e fazer valer seus direitos a eles.

5

Oferecer o perdão ou clemência a seus inimigos , enquanto você pode estar razoavelmente certo que não vai apunhalá-lo pelas costas mais tarde ou causar mais problemas. Você deve sentir nenhum escrúpulo em destruir um demônio furiosos ou matar um assassino que está no ato de tentar matar alguém, mas você pode deixar uma criança ir livre que foi forçado a uma vida de roubo por causa de seu entorno.

6

Recuse-se a trabalhar com personagens do mal a menos que haja um motivo muito forte para isso. A menos que haja várias vidas em jogo ou se houver um perigo maior à espreita no fundo , a própria idéia de ajudar alguém que provoca outros danos deve ser completamente detestável para você .

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