Como executar uma Dungeons Urbano e Campanha Dragons

Enquanto a caneta e papel role-playing game Dungeons and Dragons é tradicionalmente visto como um jogo que ocorre quase que exclusivamente em templos subterrâneos escuros ou antigas cidadelas quebrados , não há nenhuma razão para que um completo campanha não pode ter lugar exclusivamente em uma cidade. Uma campanha urbana preciso muito mais premeditação e preparação do que a sessão da média, mas também pode ser muito mais divertido e dar muitas mais oportunidades de role-playing , assim como ser tão desafiador e potencialmente mortal para os personagens como um combate pesado , tipo calabouço -storming de jogo. Instruções
1

Imprima ou mão - tirar quaisquer mapas gerais da cidade ou mapas de seções específicas da cidade que os personagens vão passar a maior parte de seu tempo em antes do jogo começar . Se há seções do mapa que você precisa marcar para locais ou eventos especiais, mas não quer que seus jogadores a conhecer , usar símbolos ou números e ter uma "cola " com eles chave símbolo.
2

Quebrar a cidade global em distritos menores que têm locais ou pessoas semelhantes , de modo que os personagens têm uma idéia geral de onde eles teriam que ir para encontrar um tipo específico de pessoa , um item ou serviço. A maioria dos comerciantes seria provavelmente reunidos na mesma área , enquanto os nobres e ricos ociosos será em um local muito diferente do que os camponeses e mendigos .
3

Prepare estatísticas completas para tipos específicos de pessoas e tê-los prontos para o caso de os jogadores tentam interagir com alguém que você não esperava que eles. Enquanto você não vai precisar de centenas de blocos de estatísticas aleatórias , é uma boa regra de ouro para ter um para cada um dos principais tipos de não- jogador personagem da festa é susceptível de encontrar , como um para um comerciante, um nobre, um plebeu , um guarda municipal , um mercenário , um estalajadeiro , e assim por diante .
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Flesh os principais personagens não-jogadores e chegar a suas histórias para trás , alinhamentos e hábitos em geral. Em uma campanha urbana as pessoas que os jogadores se encontram , será muito mais importante do que em uma sessão de hack-and -slash , então você deve estar preparado para corretamente role-play para fora como qualquer pessoa agiria quando os jogadores falam com eles.

5

Projete a estrutura básica e avançar com os membros importantes dos principais grupos de poder na cidade que o jogador a vontade de estar gastando seu tempo dentro Cada cidade deve pelo menos ter algum tipo de guarda da cidade ou milícia , juntamente com um corpo diretivo de algum tipo, mesmo que seja apenas um único prefeito ou ancião . A maioria das cidades também terão outras organizações que podem exercer influência , como a guilda dos ladrões , associação comercial, assistentes cabala , e templos de várias divindades .
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Permitir aos jogadores para construir uma reputação dentro da cidade , se é bom ou ruim, como eles passam mais tempo lá. Outras pessoas na cidade deve mencionar suas ações ou, eventualmente, reconhecê-los de vista. Se eles têm guardado a cidade de um dragão furioso ou uma força invasora de cavaleiros githyanki então eles poderiam ser saudados como heróis , mas se eles são conhecidos como os bêbados da cidade e foram presos várias vezes por roubo , então eles poderiam se tornar pouco sujo da cidade segredo que ninguém quer deixar sair.
7

Reserve algum tempo durante a aventura por breves incursões fora da cidade ou em diferentes partes da cidade que jogador de normalmente não têm uma causa para onde ir. Uma campanha pode se tornar chato para os jogadores sem variedade para apimentar as coisas , então adicionar uma razão para os personagens para explorar o deserto próximo, fazer uma caminhada para uma cidade diferente para o abastecimento, investigar os sons estranhos vindo dos esgotos , ou talvez mesmo encontrar-se com o barão local, em seu castelo.
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Craft um forte gancho de aventura que vai manter a ação centrada na cidade, se você está fazendo a sua própria aventura ao invés de usar um pré-impresso . Os jogadores nunca devem ser questionando por que eles estão hospedados na cidade, como o ritmo da aventura deve mantê-los fluir de um ponto de interesse para outro dentro dos limites da cidade.

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