Como fazer o maior dano em Advanced Dungeons and Dragons Segunda Edição

Claro que você sabe como montar um personagem na segunda edição de Advanced Dungeons and Dragons , role-play o caminho para sair de um saco de papel e realizar algumas táticas que fazem os novos jogadores suspiro de espanto , mas você ainda não pode derrubar um kobold em três rodadas , e os outros jogadores não estão fazendo nada melhor. Hora de engrenar o dano por mais do que alguns pontos. Leia mais para aprender a fazer o maior dano em Advanced Dungeons and Dragons segunda edição. Instruções
Guerreiro
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Selecione a classe " Fighter" , não só para amplitude de seleção de armas , mas também para as skills relacionadas , tais como dois estilo arma que pode duplicar a sua capacidade de ataque. Você pode encontrar essas habilidades no " Manual do lutador completo e Combate & Tactics ".
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Especialize-se em uma arma que faz com que a maioria de seus atributos. Como um lutador , você provavelmente deve contar com armas close- combate. Pole -braços tem a maior quantidade de dano por golpe , mas são difíceis de usar em ambientes apertados como masmorras e são difíceis de encontrar versões mágicas de .
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Escolha a opção " Arma de Metalurgia " habilidade como uma proficiência não arma para que você possa rotineiramente tentar uma obra-prima com " +1 para acertar /+1 para danos " habilidades , aumentando a sua produção de dano quando você não tem uma arma mágica com melhores bônus.

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Use itens mágicos para aumentar o dano de suas armas - óleo de fogo , por exemplo - ou a sua força. Estes irão aumentar o dano global da sua arma e possivelmente estender o tempo que você está danificá-los ; especialmente se eles pegarem fogo.
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Prosseguir Grandmastery na sua arma como você insere os níveis épicos ( 15 +).
Mago
6 < p> nível o mais rápido que puder. Magos de baixo nível são notórios por sua inutilidade em combate. Quinto nível é onde o campo começa a se igualar com feitiços de combate , como " Fireball" disponíveis .
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Especialize-se em uma escola de magia que não é adivinhação ou abjuração . Adivinhação não é uma escola para causar danos , embora possa dar uma vantagem estratégica ou tática. Especialistas abjuração não pode lançar as muitas magias de alteração mortais.
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Estude as descrições de magia para nuances que você pode usar a qualquer momento . Muitos feitiços tem alguma ambigüidade com a descrição que pode ser usado a seu favor.
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Carry abundância de componentes de magia . É fácil perder o controle da mais importante elemento de feitiços , mas pode torná-lo incapaz de utilizar a sua melhor fase .

Priest
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adorar um deus de justiça. Os deuses da justiça são muito mais propensos a sacar as armas e deixá-lo empunhar uma espada ou outra arma . Eles também são susceptíveis de ser legal , o que virá a calhar com outros recursos.
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Lembre-se que, apesar de você sozinho não é o bad ass da festa, você pertence a uma organização com recursos acima e além do resto do grupo . Há um ramo militar inteiro das religiões marciais : Paladinos . Se sua causa é certo, eles vão campo -los para você . Caso contrário, você ainda pode ter outros sacerdotes e, possivelmente, um deus do seu lado.
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Use a igreja como um meio de preparar . Se você manteve -se no seu dízimo, que você pode ser devido para uma atualização no equipamento.
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Godcall às vezes. Você não começa a abusar essa capacidade, mas uma vez uma aventura que você pode rolar para a intervenção pessoal em seu nome. Circunstâncias irá modificar o rolo , de modo incentivar as coisas a seu favor.
Vampira
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olhar inocente . A oposição não vai suspeitar que o cara do comerciante traje é a razão que eles estão prestes a morrer , se ele parece só tem contratos na manga. Você também pode tentar "tropeçar " sobre o combate e fazer o "Eu não estou com eles " rotina.
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Voltar facada cedo e frequentemente. Ele só funciona uma vez por combate , mas cada luta é uma nova oportunidade para fazer o seu brilho arma com o sangue de seu inimigo . Lembre-se que você não está limitado a usar punhais para isso.
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Nível frequentemente para ganhar todas as vantagens das classes desonestos oferecem. A força da classe desonestos vem de sua capacidade de ganhar fileiras e proficiências em velocidades surpreendentes.
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Lembre-se o domínio do rogue é realmente o ambiente urbano , onde seus recursos são muito menos limitado do que o do lutador ou o mago . Guilda dos ladrões , se você for um membro , pode oferecer serviços e assistência que comprova imediatamente vantajosa.

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