Como construir um caráter assassino para terceira edição de Dungeons and Dragons

De todas as classes de prestígio apresentadas no Guia do Mestre , o mais perigoso é o assassino, um stalker silenciosa que pode facilmente atingir seus inimigos das sombras e não deixar nenhum rastro de seu presença atrás . Para ser capaz de ganhar níveis na classe de prestígio assassino , você precisará planejar cuidadosamente a carreira de seu personagem desde o primeiro nível onward.Things você precisa
guia Livro do Jogador
mestrado Masmorra
Ficha do personagem
Lápis
Dice
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1

considerar a rota seu personagem vai demorar para ser elegível para a classe assassino prestígio. Algumas classes de base será capaz de tomar níveis na classe assassino muito mais cedo do que outros, mas essas classes podem não corresponder com o conceito que você tem para o personagem e seu avanço . Um assassino lutador terá muito mais capacidade de fazer grandes quantidades de dano em combate flanqueando e usar um ataque furtivo , enquanto um mago ou feiticeiro , que se torna um assassino terá todos os seus feitiços para ajudar na esgueirando e completando suas missões .
2

Verifique os pré-requisitos para a classe assassino, e certifique-se de adicionar essas habilidades e siga essas orientações , enquanto você ganha em níveis na classe base do seu personagem.
3

Escolha competências e habilidades furtivas orientada para classe base do seu personagem. Para qualidade para se tornar um assassino, um personagem deve ter um mínimo de oito graduações na perícia " mover-se silenciosamente " , oito graduações na perícia "esconder" e quatro graduações na perícia " disfarce " . Estas são todas as perícias de classe para a classe ladino , e desde que o posto máximo que um personagem pode ter em uma perícia de classe é três mais o nível do personagem , um personagem ladino será elegível para se tornar um assassino de nível cinco.
4

Dê seu personagem base de um valor de Inteligência de pelo menos 14. o assassino ganha a habilidade de lançar algumas magias arcanas , mas o personagem terá de ter uma inteligência 14 a ser capaz de utilizar todos eles. Porque as habilidades de fundição magia do assassino estão vinculados à pontuação inteligência, uma classe base assistente pode fazer um excelente assassino - embora possa demorar mais tempo para chegar lá, como as habilidades necessárias são considerados " de classe cruz " para um assistente. Para adquirir todas as fileiras necessárias no " mover-se silenciosamente ", "esconder" e "habilidades disfarce " , um assistente teria que ser pelo menos de 13 º nível .
5

Aja de acordo com o alinhamento adequado . Um assassino deve ter um alinhamento mal, embora não existam restrições quanto à forma da lei e caos lado do eixo de alinhamento. Qualquer dado assassino pode ser legalmente mal, mal ou neutra caoticamente mal.
6

Trabalhe com seu mestre masmorra para decidir como seu personagem vai se tornar um assassino no contexto do enredo da campanha atual.

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