Como criar sua própria campanha de Dungeons and Dragons

Você joga Dungeons and Dragons , o Role-Playing Game mais popular do mundo? Você já se perguntou o que seria necessário para iniciar a sua própria campanha como um Mestre ? Essas instruções podem ajustá-lo no path.Things certas que você precisa
Dungeons and Dragons Manual
Dungeons And Dragons Guia Masmorra do Mestre
caneta e papel do jogador
3-5
jogadores < br > Mostrar Mais instruções
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começar a pensar em sua campanha em termos de Gênesis. Em Gênesis , o escritor descreve cada realidade que está sendo criado. Primeiro, não há terra , então a água e do céu, em seguida, as árvores , os animais e, finalmente, as pessoas . Portanto, tome essa visão panorâmica , e criar seu mundo. Decida a sua forma. É um globo ? Talvez seja plana, como pensavam os antigos . Há continentes ? Quantos ? Você pode escolher três palavras para descrever cada continente ? Não é necessário para começar a fazer mapas neste momento. Você não precisa saber o que o mundo inteiro parece ... ainda. Você só precisa saber que existe algo mais lá fora, que os jogadores podem um dia chegar.
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seguida, pensar sobre o céu, as grandes temas . Será que o seu mundo tem uma propriedade única de algum tipo? É um mundo mau , como Ravenloft ? Será que ela tem algum mineral único, como em Red Steel /Mystara ? São os oceanos, ou talvez eles são de sangue , alcatrão ou à base de ácido à base de água . É o ar respirável, ou que os personagens dos jogadores precisa ter um item mágico que lhes permitam respirar? Será que todas as magias arcanas requerem uma gota de sangue para lançar ?
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Tire todas as suas notas até este ponto e resumi-lo em um parágrafo . Por exemplo :
"O mundo da Colona é um globo ligeiramente oblonga . Há seis continentes principais . Tur é o maior e contém a maior variedade de características geográficas. Urcho é para o sul da Tur e é algo de um cenário oriental. Roflenia é uma grande ilha apenas a leste de Tur, é um bastião do mal. Os restantes três continentes são subdesenvolvidos . A definição para esta campanha , no início, é o continente da Tur. Colona é único em que há menos de quatro horas de luz por dia. "
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Preencha seu mundo. Você precisa decidir que tipo de criaturas habitam seu mundo. Para o bem dos seus jogadores , você pode desejar para inserir automaticamente as corridas de PC padrão do Livro do Jogador . A partir daí, decidir quem comanda o show . São seres humanos a raça dominante ? Como cerca de dragões? Orcs ? Halflings ? Existem grandes animais marinhos em todas as águas ? Como cerca de raças aladas ? Quão comum são monstros ?
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Passe para pensar a cidade /vila /aldeia que os personagens vão começar dentro O que é a distribuição de raças? É principalmente os seres humanos , ou alguma outra raça ? É um ambiente urbano ou rural? Criar nomes para pelo menos 7 ou 8 empresas diferentes ( pousadas, bares, lojas de magia , etc ) Você não gostaria de ter os seus heróis andar em " The Eye of the Beholder " ou " The Wand of a Wizard" em vez de " um bar? "
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Agora , você precisa para obter os seus jogadores para comprar em seu jogo. A melhor maneira de envolver os jogadores é deixá-los escrever a história . Este é provavelmente o passo mais importante. Se você pular essa, você vai enganá-los e vocês de grandes oportunidades de role-playing . Dê-lhes um folheto com perguntas específicas sobre seu caráter. Faça-lhes manter uma cópia das respostas a estas perguntas com a sua ficha de personagem. Ao fazer isso, você abriu a porta para todos os tipos de oportunidades de aventura , aqueles que serão envolvendo para o PC, não apenas para o DM . Por exemplo, você pode levar o partido junto em busca de vingança com o Bárbaro , ou ajudar a derrota Druid uma ordem rival de druidas malignos. Talvez o paladino terá sido levantada por um feiticeiro, e ser solicitado a fazer algo contra o seu idioma .

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