Como empreender uma campanha de Dungeons and Dragons

Um Mestre preparado é um Mestre feliz. Organize-se antes do jogo para manter a atenção dos jogadores e os moving.Things de ação que você precisa
AD & D Masmorras Guias Mestre
AD & Manuais
Porão Telas mestrado D Jogador
Lápis
Gráfico Papers
AD & D Aventura Dice Define (7 Dice Set)
Dice
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1

Familiarize-se com as regras de resolução de ações e encontros . Ele interrompe o jogo quando você tem que olhar constantemente as coisas.
2

Determine quantas pessoas estão jogando e que tipos de personagens que terá em seu grupo de aventureiros .

3

descobrir se você deseja executar um jogo one-shot ou um que dura várias sessões de jogo .
4

criar uma meta para o partido. Será que eles precisam para matar um dragão e salvar a aldeia ? Eles estão buscando um determinado item mágico para alguém ? Eles foram contratados para assassinar um rei?
5

Escolha uma configuração. Há muitos AD & D mundos e períodos de tempo .
6

Faça um mapa da terra ou masmorra para que você saiba onde o partido está e para onde está indo . Você pode ou não pode querer compartilhar o mapa ; muitos Mestres tem os jogadores mapear como eles exploram .
7

Escolha monstros e tesouros para os monstros para guarda. Marque os locais dos monstros , tesouros e armadilhas no seu mapa.
8

Crie quebra-cabeças para os jogadores para descobrir . Enigmas e pistas limpador - hunt'type são populares.
9

Mantenha os personagens na pista. Orientá-los usando NPCs (personagens não jogáveis ​​) para passar ao longo de pistas e informações.
10

Recompensar o partido para um trabalho bem feito. Equipamento mágico e gemas são muito populares despojos de uma dura batalha .

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