Como ganhar um jogo de xadrez em 3 Move

Desde que você não pode controlar as escolhas do seu oponente no xadrez , há , é claro, existe tal coisa como uma fórmula para um xeque-mate simples, rápido e seguro. Um xeque-mate é possível em três movimentos , com base em acções susceptíveis de um oponente . Em torneios , esta fórmula xeque-mate elimina rapidamente os adversários mais inexperientes , permitindo que você e os outros candidatos sérios para salvar a sua energia mental para a tarefa de derrotar o outro. Instruções
1

Tentar jogar como branco. As regras para um tradicional jogo de xadrez exigem que o jogador controla as peças brancas vão em primeiro lugar, e este movimento é mais provável de ser bem sucedido se o jogador é você. Se você é forçado a jogar preto ( torneios provavelmente irá exigir que os jogadores jogar uma moeda para esta posição cobiçada ) , você ainda pode ser capaz de retirar a três movimento xeque-mate , mas há uma chance maior de que o jogador inicial fará uma . movimento que vai impedir que você mesmo de começar este movimento
2

Mova seu peão de e-2 (quarto da esquerda , o gráfico de tabuleiro de xadrez utiliza letras e números em toda para baixo) para o seu necessário primeiro mover a posição , dois quadrados para a frente (E- 4). Se você tiver sorte , o adversário vai contrariar o seu peão movendo um dos seus em uma posição onde ele pode atacá-lo, exigindo-lhe para atacar seu ou deixar o seu peão aberto para o ataque , ou remover o seu peão ou movê-lo de seu alvo . Se ele se move o seu F -7 peão para F -5 , a fim de fazer isso, prosseguir com o xeque-mate.
3

Pegue sua rainha e mover seus dois espaços na diagonal para F -3 . Com sorte, o adversário vai responder por começando a se mover outro peão no lugar para se defender contra a sua rainha , atacando na diagonal. Se ela se move o seu segundo peão em G- 5, um xeque-mate estará disponível para você no instante em que retira a mão da peça ( fazendo o movimento oficialmente terminado, de acordo com as regras do torneio ) .
4

Leve a sua rainha e movê-la na diagonal para a frente mais três espaços , posicionando -a em H-5 . A partir deste ponto, ela está agora a ameaçar o rei . Desde que o rei ainda é em grande parte cercada por outras peças de xadrez preto e só pode mover mais fundo na trajetória da rainha , o jogo agora está em xeque-mate , e você ganhou o jogo.

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