Sega Nomad Poder Specs

Devido a seus problemas de alto custo , curta duração da bateria e compatibilidade, o sistema de videogame portátil Sega Nomad apreciado somente uma vida curta depois de seu lançamento de 1995. The Nomad , no entanto, foi tecnologicamente avançado em relação ao seu principal concorrente, o Game Boy , oferecendo gráficos lisos e um processador poderoso. O sistema permitiu jogadores para levar seus jogos Sega Genesis em movimento. Alimentação interna

A Sega Nomad usava um processador de 16 bits , 7,67 MHz desenvolvido pela Motorola . O sistema também inclui 65 KB de RAM de vídeo para manter a taxa de quadros estável ao entregar nítidas e gráficos coloridos. Ao todo, este portátil inclui 156 KB de RAM, com memória adicional proveniente da ROM estático ( 20 KB ) , memória principal ( 64 KB ) e placa de som (8 KB ) .
Battery Power

Uma das quedas mais incapacitantes do Nomad foi a sua necessidade imoderado de energia da bateria. O sistema exigido seis pilhas AA, que seria drenam em 4:58 horas. Isso agravou o custo já cambaleante da Nomad , que lançou em 180 dólares nos Estados Unidos .
Exibição

exibição poderosa do Nomad foi um dos mais características elogiadas do dispositivo. Resolução da tela da unidade medida 320 por 224 pixels , o que , por sua vez, foi impressionante. O sistema suportado jogos full-color na tela de cristal líquido , que também era raro para meados de 1990 .
Som

Este portátil é basicamente um celular Sega Genesis , com a possibilidade de jogar qualquer um dos seus jogos. Como tal, o Nomad necessário poderosa saída de som para coincidir com o console doméstico . Sega equipou o Nomad com 8 KB de som a partir de um cartão de Yamaha de 6 canais . Isto permitiu que a Nomad para operar em estéreo , eo som foi otimizado com o uso de fones de ouvido.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]