Ocarina of Time Cheats para a Árvore Deku

A Árvore Deku em "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" é a primeira dungeon do jogo, e você vai precisar para entrar e salvar a Árvore Deku da maldição colocada sobre ele . Neste calabouço , você tem a fada Navi para lhe dar conselhos básicos sobre como controlar o Link e lutando contra inimigos . A Árvore Deku é relativamente curto calabouço e é projetado para fazer com que você acostumar com a interface desse " Zelda " jogo. Embora não existam fraudes reais para o nível, há alguns aspectos dessa masmorra jogadores de primeira viagem têm problemas de superação . Inimigos

A Árvore Deku , devido a sua maldição , foi infestada com hordas de inimigos que se interpõem entre você ea vitória. Os principais inimigos que você verá neste calabouço são Keese , skulltulas , babas Deku e esfrega Deku . Geralmente, você pode ouvir uma Keese vindo pelo bater de suas asas ; prepare-se para atirar-lo com um ataque direcionado a partir do estilingue das fadas ou uma fatia com a espada Kokiri . Se você deixá-lo chegar a uma tocha e voar para dentro de você , ele vai queimar o seu escudo Deku frágil . Skulltulas são vulneráveis ​​a uma bolinha ou espada greve estilingue quando seus ventres macios estão expostos. Babas Deku são fáceis de evitar , mas matando um geralmente, te dão um Deku ficar . Enquanto isso, os scrubs Deku são vulneráveis ​​a seus próprios tiros refletida com o escudo Deku .
Queimando a Web

Para chegar às partes mais baixas da Árvore Deku e o chefe, você tem que romper a teia de aranha no centro do piso principal. É muito forte para saltar através , mas você pode cair nele com uma vara Deku flamejante. Varas Deku queimar depois de um curto período de tempo , mas se você pressionar "A" para colocá-lo fora , não vai queimar . A sala com o mapa calabouço , localizado no piso superior , tem uma tocha acesa e o interruptor da porta - abertura; Acenda a Deku ficar na tocha , pressione o botão e abrir a porta. Vá para a esquerda e você verá uma abertura na parede a partir do qual você pode saltar . A Skulltula espera acima da borda e cai se você se aproximar . Quando você se aproxima da borda, lançar uma porca Deku para baixo para atordoar o Skulltula e limpar o seu caminho e saltar para dentro da teia de aranha. Você deve torná-lo um pouco antes da vara Deku queima .
Gohma

Gohma , uma aranha gigante blindado , é o chefe da dungeon ea entidade representando a maldição sobre a Árvore Deku . Naturalmente, é o seu trabalho para matá-la. A luta com Gohma segue o padrão " Zelda " fórmula: atordoar o chefe com o item calabouço e seguir com ataques de espada . Alvo Gohma e manter a sua distância , atirando uma bolinha de estilingue em seu olho. Use ataques de salto com a espada Kokiri enquanto Gohma fica atordoado . Derrote os Gohmas miniatura ela cai usando um ataque de giro . Repita essa estratégia até Gohma está morto ; isso não deve demorar muito
Geral Dicas

Se uma área em uma masmorra parece intransponível , há duas coisas que você precisa olhar para : . interruptores e tochas . Vá para visão em primeira pessoa com o " C Up" botão se você precisa. Switches estabelecidos nas paredes responder a uma pelota estilingue, enquanto chaves em forma de cristal no chão para responder qualquer impacto. As chaves definidas no solo precisa ser pisado ; se há um bloco móvel nas proximidades, você pode precisar mover o bloco para o interruptor para segurá-la para baixo. Se você ver qualquer tochas , iluminá-los . " Zelda " jogos geralmente têm enigmas que envolvem iluminação todas as tochas no quarto para abrir a porta para a próxima área .

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