Como preencher a Ponte em The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Ligação precisa viajar para o Templo Espírito no jogo Nintendo "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" mas uma ponte destruída impede o seu progresso . O carpinteiro designado para consertar a ponte perdeu quatro de seus carpinteiros aprendiz para os ladrões chamados de Gerudo . Sem seus trabalhadores , o carpinteiro não pode reparar a ponte. Cabeça de Fortaleza de Gerudo e esgueirar-se através da prisão para libertar os carpinteiros . Quando os quatro carpinteiros regressar ao seu mestre , eles consertar a ponte e você pode continuar a sua viagem para os Temple.Things espírito que você precisa
Longshot
Mostrar Mais instruções
1

Vá para oeste de Hyrule Field para entrar na área de Gerudo Valley. Fale com o carpinteiro de ouvir sobre os aprendizes Ele quer que você salvar.
2

Ligue para o seu cavalo, Epona, a seu lado , se ela não está com você. Retire a ocarina e pressione " Up" "Esquerda ", "Certo", " Up" "Esquerda " e "direita" para jogar a canção de Epona . Ela virá quando você tocar a música . Fique de costas de Epona e correr em direção a ponte quebrada para saltar através dele. Você entrará em Fortaleza de Gerudo .
3

Caminhe na frente de um guarda para ficar jogado na cadeia. Equipar a arma Longshot . Aponte para fora da janela em uma placa de madeira acima de você. Atire a placa para fixar o Longshot para ele. Isto irá puxá-lo para fora da célula .
4

Caia no telhado e entrar no prédio oeste. Quando você falar com o carpinteiro em sua cela , aparece um guarda. Círculo em torno dela para evitar seus ataques . Tranque a ela e pressione " A" para fazer um ataque salto. Continue esse ataque para derrotá-la , em seguida, pegue a chave que ela deixa cair . Aproxime-se da porta da cela para abri-lo e lançar o primeiro carpinteiro.
5

Vá até a porta de saída para deixar o prédio . Use suas flechas para atordoar os três guardas próximos. Caminhe para o sul e suba a rampa. Evite o guarda de roupas brancas ; você não pode atordoar ela.
6

Atirar uma flecha para o guarda acima de você. Entre no edifício e fale com o carpinteiro. Como antes , derrotar o guarda para pegar a chave e libertá-lo.
7

Vá pelo corredor e deixar o prédio pela porta no final. Atravesse o caminho e através da porta seguinte . Atordoar os guardas e subir as escadas . As escadas levá-lo de fora.
8

Ir até a borda abaixo e passe pela porta. Atire no guarda e continue pelo corredor. Livre o terceiro carpinteiro como você fez os outros dois.
9

Deixe o edifício e pular para a borda ocidental. Entre no prédio à direita. No final do corredor, você encontrará o quarto carpinteiro. Libertá-lo , e ele vai voltar para o seu mestre para consertar a ponte. Você também irá receber o Gerudo Sinal. Isso permite que você andar livremente ao redor da área , sem medo de captura.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]