Como bater Torre do impulsionador em Mario RPG

No jogo " Super Mario RPG : Legend of the Seven Stars ", um homem chamado booster infantil mantém a Princesa Peach cativo em sua torre . Mario deve se infiltrar Torre de impulsionador para resgatá-la antes impulsionador força a princesa para casar com ele . Torre de Booster é cheio de armadilhas , segredos e os seus servos fiéis chamados Snifits . No topo da torre, dois magos astutos esperar por sua chegada e eles vão fazer de tudo para impedi-lo de correndo atrás do Booster. Instruções
1

Selecione Torre de Booster no mapa do mundo. Você caminha até a entrada da torre e tentativa de abrir a porta da frente , que está bloqueado , mas quando você virar Bowser chega a bater a porta. Vá para dentro .
2

Ir para cima os blocos e passe pela porta para chegar ao segundo andar. Evite o desfile interminável de inimigos Snifit que vêm através das portas a menos que queira enfrentá-los para a experiência .
3

Aguarde ferroviária de impulsionador para passar por você na sala ao lado e depois segui-lo através da porta oriental. Suba as escadas para chegar ao terceiro andar.
4

esquivar as bombas pé nesta sala . Desça o primeiro caminho que você veja se você quiser pegar uma arma poderosa. Posição Mario para que ele se encontra no bloco amarelo e enfrenta certa. Ir para fora da plataforma e você pousar em uma gangorra no chão abaixo de você. A queda terras bomba na outra ponta da gangorra , jogando de volta para cima. Você bateu um baú e tirar o Masher .
5

Retornar para o terceiro andar e passe pela segunda saída . Saltar sobre o interruptor na frente de você . Vá para a próxima sala.
6

Ir ao longo ou lutar contra os Bullet Bills voando em você na sala ao lado . No final do corredor, lutar contra o Snifit responsável por fotografar os Bullet Bills . Quando você derrotá-lo , saia da sala pela saída próxima.
7

Salve o jogo na sala ao lado . Vá para a parede de retratos . Virar a quarta imagem ao longo , seguido do quinto , terceiro , sexto , segundo e primeiro . Pegue a chave que impulsionador cai. Use a chave na porta ao lado dos retratos. Você fica com a arma de Bowser Chomp . Deixe o quarto .
8

Ir para cima dos blocos, evitando os inimigos voadores. No topo da sala, pular na gangorra para a próxima sala .
9

Agarre a chave do outro lado da sala. Para chegar lá com segurança , saltar sobre somente os painéis marcados por uma moeda. Se você pisar em um painel não marcado por uma moeda, você tem que lutar contra um inimigo . Use a chave na porta norte para obter os sapatos Zoom e , em seguida, retirar-se para a sala anterior e sair pela porta ocidental.
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Correr atrás da parede na sala ao lado quando impulsionador atira várias bombas em você . Quando as bombas explodem e impulsionador foge, sair da sala.
11

Tentativa de abrir a porta que dava para o terraço exterior onde Peach está localizado . Quando você tenta abrir a porta, aparece Booster. Mario corre atrás das cortinas próximas. Snifits começar a abrir as cortinas para olhar para você. Mova Mario que ele está por trás de uma cortina fechada quando um Snifit abre um. Evite ser pego e impulsionador e seus Snifits destrancar a porta e sair. Se você for pego pelos Snifits no mini- jogo cortina de abertura , você é forçado a lutar Booster. Use de Mario Super Jump e Chomp de Bowser para levá-lo para baixo.
12

Caminhe até o terraço e você é confrontado por faca Guy e Grelha Guy. Quando a batalha começa , tirar faca Guy usando ataques físicos ou magia de fogo . Com Faca Guy mortos , a dupla não pode fundir e ligar suas habilidades. Matar Grate Guy com a magia do trovão ou movimentos físicos. Quando ambos estão mortos, impulsionador Tower está concluída.

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