Como refletir de volta uma bola de fogo com um escudo em Zelda

" Zelda II: The Adventure of Link" é uma ação aventura jogo de vídeo lançado pela Nintendo para o NES em 1987 Neste jogo , você terá magias diferentes como você progressos que servem a propósitos diferentes . Por exemplo, você tem a magia Reflect poucas horas para o jogo. Como o nome sugere , ele permite que você a refletir ataques de Wizzrobes , inimigos que atiram bolas de fogo em você . Instruções
1

jogar o jogo até chegar Darunia . O jogo leva você aqui, naturalmente , e não é um sinal de fora da cidade que rotula .
2

Digite a maior casa da cidade. A mulher vai pedir para você encontrar seu filho desaparecido .
3

jogar o jogo até chegar Labirinto Island. O jogo leva você aqui, naturalmente .
4

derrotar todos os inimigos que você vá até a caverna . Apesar do nome, não há quebra-cabeça labirinto para descobrir a atingir a criança .
5

Pressione o botão " A" como chegar ao filho para buscá-lo . Devolvê-lo à mulher em Darunia .
6

Vá para o porão da mesma casa. O homem no porão vai ensinar-lhe a magia Reflect .
7

Pressione o botão " Iniciar" e selecione " Refletir " para permitir que o feitiço. Quando um Wizzrobe atira bolas de fogo em você , enfrentam a bola de fogo para refleti-la automaticamente. Ele vai saltar fora o seu escudo e de volta para o assaltante .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]