Como se teletransportar para um lugar em um espaço em uma missão no SmallWorlds

" SmallWorlds " é uma comunidade social de jogos on-line com um recurso de missão exclusiva, que permite a criação de histórias interactivas ou quebra-cabeças , compostos por um conjunto de tarefas. Teleporting é um aspecto importante das missões , pois permite que o criador para mover avatar de outro jogador para locais específicos automaticamente. Através da criação de portas do portal , você pode direcionar o avatar para se chegar a um ponto de entrada específico dentro de seu espaço de missão. Esta técnica é especialmente útil quando um espaço é dividido em seções que representam diferentes partes da história da missão. Instruções
Criar pontos de entrada
1

Inserir uma porta portal no local desejado em seu espaço de missão. Clique na porta e selecione o ícone de chave inglesa . Abra o menu "Configurações".
2

Procure o nome do seu espaço de missão na caixa de texto "Pesquisar Spaces " . Selecione a imagem em miniatura de seu espaço a partir dos resultados da pesquisa. Esta deverá aparecer agora como um espaço ligado na barra lateral direita .
3

Clique para selecionar a caixa de seleção na parte inferior do menu para ativar o recurso de ponto de entrada. Digite um nome para o ponto de entrada , e depois salvar as configurações.
Teleport Dentro De Um Espaço
4

Criar uma reação para acionar o teletransporte . Clique no objeto que você pretende usar . Selecione o ícone de chave inglesa e abra o " Interações " interface. Alterne para a guia " Reações " .
5

Clique em "Adicionar " para inserir uma nova reação. Escolha um gatilho apropriado na "Quando Reagir " lista drop -down. O gatilho é uma ação que o avatar é necessário para executar para iniciar o teletransporte . Gatilhos comuns incluem a digitar uma determinada frase ou usar um emote especificado.
6

Clique na lista drop-down na seção " Reação " e selecione " Teleport Avatar ". Clique no botão "Set Destination " e procurar o nome do espaço em que você está . Selecione o ponto de entrada que você criou anteriormente na lista, na parte inferior do menu. Salve as configurações .
7

Definir um atraso na reação de teletransporte , se necessário , digitando o número apropriado no campo de atraso. O atraso é medido em segundos . Salvar essas configurações quando tiver terminado .
8

Teste o seu teletransporte executando a ação do gatilho. Enquanto nenhum código ou artefato condições são estabelecidas na reação , o teletransporte deve funcionar. Códigos e artefatos atuam como chaves , impedindo um avatar de desencadear uma reação até que avatar cumpriu um conjunto de condições .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]