O que move em WoW Porque o alvo sangre

? Em "World of Warcraft ", um dos mais populares jogos online , existem vários efeitos diferentes que podem ser aplicados por ataques ou movimentos. Um efeito de sangramento faz com que o alvo receba dano ao longo do tempo; efeitos sangram são impossíveis de remover a menos que seu personagem é um anão, um mago ou um paladino . Várias classes de personagens diferentes têm ataques que aplicam o efeito de drenagem. Druid

caracteres Druid tem quatro ataques que causam o alvo a sangrar. Lacerar é um ataque que pode ser realizado em forma Bear, embora o dano causado pelo sangramento é bastante insignificante; os outros três ataques que causam efeitos de sangria , bote, rasgar e Rip, pode ser realizada na forma do gato . Bote pode ser usado a partir de apenas discrição ; que atordoa o alvo e causa danos sangramento menor. Ancinho pode ser utilizado em qualquer momento e provoca danos média de purga ; essa capacidade também concede um ponto de combo . Rip é o dano sangramento mais forte um personagem druida tem acesso; é um movimento finalizador , realizada uma vez que você construiu , pelo menos, um ponto de combo em seu alvo , e os danos sangramento feito é aumentada pela quantidade de pontos de combo consumidos por ele. Todos os efeitos são sangram aumentou o poder de ataque do druida . Personagens
Vampira

desonestos têm duas habilidades que causam um efeito de sangramento. Garrote só pode ser usado a partir de discrição ; silencia o alvo , causa dano médio de sangria e concede um ponto de combo . A ruptura é o dano sangramento mais forte um personagem ladino têm acesso; é um movimento finalizador , realizada uma vez que você construiu , pelo menos, um ponto de combo em seu alvo , ea quantidade de pontos de combo consumida pelos aumentos de capacidade tanto a duração do sangramento e os danos causados ​​por ela . Todos os efeitos são sangram aumentou o poder de ataque do ladino .
Guerreiro

personagens Guerreiro pode usar a habilidade de causar danos Rend média de sangria para o seu alvo quando em Batalha ou postura defensiva . Danos causados ​​por Rend é baseado no dano médio causado pela arma do guerreiro. Além disso , um personagem guerreiro que coloca pelo menos cinco pontos de talento no talento Braços ganhos árvore acesso aos ferimentos talento profundo . Esse talento provoca acertos críticos com qualquer capacidade de aplicar dano sangramento ao alvo ; o dano sangramento varia de 16 por cento a 48 por cento do dano médio causado por arma do guerreiro, dependendo da quantidade de pontos investiu no talento .
Hunter

Hunter personagens que se especializam na árvore de talentos boa pontaria têm acesso à Piercing Shots talento. Esse talento provoca acertos críticos com o Tiro Certo , Chimera Shot e habilidades de equilíbrio tiro para aplicar um efeito de sangramento ao alvo igual a um máximo de 30 por cento do dano causado pela capacidade , dependendo da quantidade de pontos investidos no talento.
Armas

às vezes , você pode encontrar uma arma que tem a chance de aplicar um efeito de sangramento quando bater um inimigo. Há muito poucas armas deste tipo no jogo ; todos os efeitos sangram aplicadas por essas armas pode ser considerado menor e fazer muito pouco dano .

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