Como matar Angra Mainyu em Final Fantasy X-2

" Final Fantasy X-2 " é um jogo de role-playing de vídeo lançado para o PlayStation 2 em 2003 O jogo é uma continuação de " Final Fantasy X" e acontece dois anos. após os acontecimentos do jogo inicial , no mundo da Spira . A história segue as aventuras de Yuna , Rikku e Paine , que procuram recuperar um item chamado de vestuário Grade do syndicate de Leblanc . Angra Mainyu é um dos chefes mais poderosos do jogo e é acompanhado pelos patrões menores Zarich e Tarik . Instruções
1

Atribuir Rikku e Dor como Dark Knights e Yuna como um Mago Branco . Cada personagem deve ter pelo menos nível 40, mas de preferência nível 50 a 60.
2

Cast " Proteger ", com Yuna no início da batalha, se você aprendeu isso. Além disso, use um tablet Stamina ou tônico para aumentar consideravelmente seus pontos de vida máximos.
3

Cast " Darkness" com cada volta seus Cavaleiros das Trevas ' . Trata 1.500 a 2.500 pontos de dano para cada alvo inimigo , por elenco. Dois usos consecutivos de " Darkness" por Rikku e Paine deve destruir os dois inimigos menores Tawrich e Zarich .
4

Use Yuna para curar e proteger os membros do partido de receber muito dano. Usando " Curaga " é grande por um tempo , mas não pode manter a saúde de todos para sempre. Se os pontos de vida do personagem cair abaixo de 1200 , use uma poção de saúde , em vez de lançar " Darkness" durante esse turno.
5

manter um nível de 60 pontos de magia para Yuna em todos os momentos . Se os pontos mágicos de Yuna começar de baixo , tem um dos Dark Knights usar " Ether " sobre ela, para repor a sua magia . Isto permite -lhe para lançar " - Vida Plena ", no caso o seu partido está quase destruída a qualquer momento durante a batalha
6

Continuar o ciclo de lançar escuridão cada vez, a menos que seja necessário para curar. ou repor Yuna . Cast " Shell " ou " refletir", para adicionar mais proteção contra ataques ou para causar dano ao inimigo quando você é atacado . Depois de algum tempo , Angra Mainyu será derrotado .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]