Como fazer um jogo de computador detalhada Personagem

No jogo de computador moderno é completa sem primorosamente concebidos , personagens detalhados. Jogadores relacionados mais facilmente para um personagem realista , que é um elemento importante na quantidade de jogadores diversão vai começar a partir de jogos. No entanto, a concepção de um personagem detalhado jogo de computador é mais fácil dizer do que fazer. Personagens de jogos de computador modernos são tridimensionais . Não só os personagens precisam ser projetados com características tridimensionais detalhados , eles também devem ser concebidos de forma a permitir a animação, desde personagens interativos normalmente se mover ao redor do campo um justo bit.Things Você vai precisar de
Gráficos software de edição de software
Game Design
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Especificar os atributos físicos que regem a forma como o personagem irá se mover. Nesta fase, limitar os atributos físicos de seu personagem com o tamanho, forma e interação com elementos. O " X " eixo de movimento é a horizontal , o " Y " é a vertical , e a " Z " é a terceira dimensão . Digite o comando ( por exemplo, "int" em um c ++ estúdio de desenvolvimento de jogo baseado ) para dizer ao computador para reconhecer uma entrada. Em seguida, especifique uma chave que fará com que o personagem se mover em uma determinada direção . Em seguida, digite o número de espaços por segundo em que o personagem vai viajar quando o botão é pressionado direção .
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Desenvolver a estrutura do esqueleto do seu personagem. Certifique-se de que a estrutura do esqueleto tem a mesma forma básica como as dimensões descritas em suas especificações de movimento . Abra o seu programa de gráficos vetoriais, desenhar uma linha para o torso, um círculo para a cabeça , uma linha para os dois braços e duas linhas para as duas pernas .

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desenhar formas tridimensionais básicas na parte superior do esqueleto bidimensional de ter tirado . Desenhe estas formas 3D reunindo várias formas 2D (por exemplo, dois círculos e um quadrado para um cilindro , vários quadrados e retângulos para um cubo ) . Use cilindros estreitos para braços e pernas , cilindros grossos para torsos , caixas de pé , círculos para mãos e ovais para as cabeças .
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Adicione alguns detalhes físicos básicos para o personagem. Divida os braços e as pernas em três seções: superior, inferior, e articulação ( joelho /cotovelo) . Para fazer isso, basta selecionar a porção média de cada cilindro usando o destaque ou ferramenta de seleção , corte a parte , e mover os três porções afastados uns dos outros .
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Use as opções de topologia na sua editor gráfico para adicionar gráficos muito precisas . Da caixa de ferramentas topologia, escolher pixels. Clique nos objetos individuais para mapear seções do corpo do seu personagem em quadrados do pixel , e ajustar o tamanho ea densidade das praças para alterar a forma do objeto. Cada mudança na forma da concentração de pixels ou altera a forma do objecto . Faça essas mudanças sutis até que você tenha os detalhes que você deseja em seus personagens . Repita o processo (do passo 3) para construir acessórios para acrescentar em seu caráter.
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Salve o 3D , sprite detalhado como uma imagem. Volte para o seu código para o personagem, e especificar " img ( nome da imagem da inserção aqui ) = jpg ". Isto configura -lo para que atribui o movimento da imagem que vocês traçaram agora aplicar-se a imagem que você desenvolveu .

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