Estratégias para Medieval II

O vídeo game " Medieval II : Total War " é a entrada de 2006 na popular série Total War da Creative Assembly , combinando um jogo estratégico bordo com um jogo de estratégia tática em tempo real. " Medieval II " é a primeira sequela directa de um jogo anterior da série , combinando o tema do jogo anterior com a jogabilidade ea tecnologia refinamentos dos jogos posteriores da série. Fundamentos Econômicos

Manter um equilíbrio entre as cidades e castelos dentro de seus territórios. As cidades são centros econômicos e de produção devem ser orientados para os edifícios que produzem a ordem social ea produção de ouro . Castelos conter os edifícios e upgrades para a maioria das unidades militares e complementares , de modo a ênfase deve ser colocada em direção à produção, manutenção e modernização de unidades militares. Os jogadores novatos cometem o erro de tentar obter todos os upgrades em cada cidade, o que tensiona rapidamente sua economia , a ponto de falência.
Único Unidades

Fazer uso eficaz de unidades únicas de sua civilização, que em alguns casos são dependentes do terreno e os recursos locais de seus territórios. Por exemplo, na Idade Média , Inglês estratégia de batalha deve fortemente utilizar o enorme alcance e poder de Inglês arqueiros , que pode atirar mais longe do que qualquer outro de unidades no jogo à distância. Cavalaria moura é baseado em camelos , em vez de cavalos, que pode cansar unidades cavalos europeus, competindo -los em climas desérticos .
Tactical Basics

Saiba o princípios de pedra-papel- tesoura . No combate em tempo real , as batalhas são tipicamente lutou com alguma combinação de infantaria, cavalaria e arqueiros , com unidades adicionais, como equipamentos de cerco . Infantaria faz a linha de frente de combate , o desenho da frente de batalha, mas pode ser quebrado pela cavalaria . Infantaria regular deve ser complementado com lanceiros , que dizimam cavalaria. Archers pode infantaria fina , bem como ultrapassá-los se for necessário, devido a armadura mais leve. Arqueiros são especialmente devastadores como defesa em um cerco. Cavalaria pode atropelar arqueiros nas linhas de trás para criar aberturas para atacar infantaria da parte traseira em um ataque em pinça .
Cruzadas

Aceitar missões Cruzada o mais breve possível . Isto serve a três propósitos : ganhar o favor com os estados papais ( que faz outras nações católicas menos propensos a declarar a guerra ) , acumulando uma fortuna de capturar territórios populacionais altas na Terra Santa e ganhando uma grande experiência para os generais jovens, em especial os herdeiros .

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