Como transformar o Afterburner no FSX

? "Flight Simulator X " da Microsoft ( FSX ) é o mais recente capítulo na série de jogos de simulação de voo da Microsoft. Embora tenha um componente de vôo livre , " FSX " também contém jogabilidade estruturada, incluindo mais de 55 missões , e inclui aeronaves militares e civis . Muitos aviões militares , bem como aviões supersônicos , têm um pós-combustor , um componente adicional acrescentado para motores a jato para fornecer temporariamente impulso adicional durante a decolagem ou em situações de combate . Conforme implementado no " FSX ", afterburners fosse um trabalho e recurso utilizável. Mas quando aeronaves adicionais , criado por outras empresas ou pelos jogadores, são usados ​​como add-ons para " FSX , " alguns problemas jogadores de experiência recebendo afterburners para os novos planos para o trabalho. Muitos desses problemas podem ser resolvidos seguindo os passos abaixo. Instruções
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Faça o download do SR- 71 Blackbird no site da Flight Simulator Discussão listado na seção Recursos. Execute o arquivo executável para carregar o programa . Quando o programa for carregado , selecione Tutorial 1 a partir do menu principal. Quando estiver no ar , pressione o acelerador completamente para a frente ( ir " todo vapor " ) para ligar automaticamente as turbinas .
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Pressione " I " e " Shift + F4 " para ligar o pós-combustor para a Concord , que está disponível como um add -on . Como alternativa, pressione " Shift + F4 " para ligar apenas o pós-combustor , em seguida, pressione "I" se você quiser ativar tanto o pós-combustor e os efeitos do fumo para a Concord
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. Pressione " Shift + F4 " para ligar o pós-combustor para o F -14 Tomcat , que está disponível como um add -on .
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problemas Fix afterburner com o F- 18C e F -18E Hornet baixando um patch da Abacus para o arquivo indicador que controla o pós-combustor . " FSX " vem com o F /A-18 Hornet, mas as versões F- 18C e F- 18E são fornecidos por outras empresas como add- ons.
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Faça o download do add -on aeronaves o subdiretório \\ \\ SimObjects Aviões da pasta na qual você instalou o "Flight Simulator X" Abra esse diretório no Windows Explorer. Nele , você encontrará cada aeronave instalado em sua própria subpasta . No entanto, por vezes, um arquivo de efeitos acaba na pasta errada . Todos os arquivos de efeitos devem ser colocados nos locais especificados no arquivo " aircraft.cfg " dentro da pasta de base de cada aeronave. Certificar-se de que os arquivos de todos os efeitos estão nas pastas de efeitos apropriados devem garantir que os efeitos pós-combustor funcionar corretamente . Isso geralmente corrige os problemas com add -on aeronaves .

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