Como passar o 15 º andar em Zelda: Spirit Tracks

The Tower of Spirits é uma masmorra imponente e vasto no jogo Nintendo DS "Legend of Zelda: Spirit Tracks ". O 15 º andar é um nível complexo, com vários quebra-cabeças para completar para chegar ao próximo andar . Você deve usar tanto Link e Zelda para navegar de forma adequada para o próximo desafio . Instruções
1

Use a tela sensível ao toque e sua caneta para mover Zelda sobre os pontos de entrada. Atravesse para a direita e siga pelo corredor até o painel amarelo no chão. Mova Link e pise no painel azul do outro lado da parede para trocar de lugar com Zelda.
2

Executar pelo corredor passando pela caixa de areia e matar o inimigo à frente . Empurre o bloco para a esquerda e para cima do interruptor. Use a urdidura do painel azul no canto inferior esquerdo da sala para trocar de lugar com Zelda. Mover Zelda para o segundo comutador , o que reduz a primeira série de picos . Volte para o link e passar para o grande porta . Ligue para mais de Zelda depois de cruzar para ajudar a empurrar a grande porta aberta. Enter para obter uma chave pequena .
3

Chefe de volta para o centro do nível, descendo a escada ao lado da porta que você abriu . Siga o corredor oeste para localizar um grande buraco . Use seu bumerangue para acertar o interruptor , encontrado diretamente para o superior esquerdo. Atravesse a ponte e deformar Zelda para o canto superior esquerdo. Caminhe -la e tê-la atravessar a ponte .
4

Caminhada Zelda sobre os picos na sala sul e para a urdidura do painel roxo. Mova link sobre seu irmão gêmeo , localizado na área central da sala. Tenha Zelda warp mais uma vez para o canto superior esquerdo e navegar as costas na areia e até um interruptor acima e à direita dos pontos de bloqueio Link. Pise no interruptor para permitir Link para avançar.
5

Executar norte para chegar a uma sala de pedras em cascata. Carregue adiante com Zelda em frente para passar através do ataque , para cima e para a direita . Passo nos interruptores para estender uma ponte. Caminhe para a esquerda para encontrar uma caixa de areia . Use Link para chamar a atenção do guarda sobre a caixa de areia e perto de um outro conjunto de switches. Urdidura Zelda para a sentinela seguinte Link.
6

Mover tanto Link e Zelda para os dois switches para abrir uma porta no centro da sala. Urdidura Zelda para a porta central e tem ligação correr sobre a ponte que você fez para aparecer alguns minutos mais cedo . Use a pequena chave para abrir a porta para o 16 º andar .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]