Cérebro Buster Jogos

O console Nintendo DS fornece um método alternativo para jogos tradicionalmente jogado com papel e caneta. Sudoku e similares estão disponíveis para o DS , incluindo o jogo de Agetec , "Brain Buster enigma Pak . " Este jogo inclui cinco Busters cérebro, como Sudoku e Kakuro . Todos os quebra-cabeças no jogo benefício de um sistema de sugestão opcional que permite que você faça o jogo para obter ajuda. Sudoku

Sudoku focar pensamento espacial lógica. A placa é uma grade de 9 células de 9 células com linhas dividindo a rede em nove de 3 células por caixas de 3 células . Você organiza os números de 1 a 9 nos caixas, colunas e linhas de forma que nenhum número de repetir . Muitos destes puzzles começar com alguns números já colocados , por isso você deve resolver o resto do quebra-cabeça em torno deles.
Kakuro

Kakuro é um jogo um pouco semelhante ao Sudoku , mas requer matemática . Cada linha ou coluna tem um número impresso no final do mesmo. É colocar números dentro da grade , que somam -se ao número total no final da coluna . O desafio é fazer com que todos os números para somar no grid, tanto vertical quanto horizontalmente .
Light On

Em Light On , você começa com uma série de lâmpadas com as quais você deve encher a placa . Alguns números impressos no ditame grade onde essas luzes se apagam ; você deve , então, determinar logicamente onde colocar as lâmpadas restantes. O objetivo é iluminar a placa , colocando todas as lâmpadas nas posições corretas .
Nurikabe

A construção de uma cadeia de ilhas não requer uma quantidade enorme de areia e perturbação geológica , pelo menos não no console DS. Em Nurikabe , você constrói uma série de ilhas com base em certas restrições. Os diferentes ilhas você colocar exigem uma certa quantidade de espaço em torno delas , que é indicado nas ilhas. Você coloca -los com a sua caneta e pode ter que mover cada uma algumas vezes antes de você resolver o enigma.
Slitherlink

Slitherlink apresenta uma grelha cheia de número . Você faz uma única linha contínua , mas a linha não pode cruzar -se . O número em cada célula determina o número de vezes que você tem que atravessar essa célula com a linha . Se a linha tem o número 2 em que , por exemplo , você deve usar essa linha duas vezes. O resultado final é um projeto loop.

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