Dicas & Cheats para o jogo Azada para o PC

Lançado em 01 de agosto de 2007 , e disponível exclusivamente para o PC ", Azada " é um jogo desenvolvido e produzido pela Big Fish Games. Em " Azada ", os jogadores preencher as páginas em falta de um livro misterioso e mágico , a fim de libertar a pessoa que está lá dentro. Você pode tirar proveito de dicas e truques para " Azada " e manter à frente da concorrência . Orbs mágicos Orbs

mágicos podem ser usados ​​para pular quebra-cabeças no jogo, mas eles não são tão fáceis de encontrar. Seus orbes mágicos deve ser usado para pular somente os quebra-cabeças que são extremamente desafiador e aqueles que você não seria capaz de resolver por conta própria.
Livro Ícone

Clicando sobre o ícone do livro na tela permite que você acesse páginas anteriores do livro. Isso é útil quando você está preso em um quebra-cabeça difícil e precisa ter um pouco de tempo longe dele. Completando um quebra-cabeça anterior pode ainda fornecer-lhe com uma dica de como você pode ir sobre como resolver alguns dos quebra-cabeças mais difíceis do jogo.

Mini-Games

Mini -jogos podem ser reproduzidos em qualquer momento, depois de terem sido concluídas , acessando o quarto salão no jogo. Lembre-se de sempre ler as instruções de cada jogo, no entanto , como alguns jogos podem mudar as regras a partir de uma rodada para a outra. Por exemplo , a primeira rodada do jogo " Peões " lhe pede quatro peões , embora pede dois peões em rodadas
Enigma # 1: . Sua mesa

a primeira coisa que você precisa fazer " Azada " é recolher a caixa de fósforos sobre a mesa , o jogo no lixo , o papel sob a mesa ea chave acima da mesa . Depois de bater o jogo na caixa de fósforos, você pode usar o fósforo aceso sobre o pedaço de papel para revelar um tempo. Defina os ponteiros do relógio de parede ao mesmo tempo em que está escrito no papel para revelar uma caixa escondida. Pegue tudo o que está dentro da caixa , a chave eo pergaminho , e avançar para a próxima área
Enigma # 2: . Sala

Após sair de sua mesa , você vai encontrar-se na sala de estar . Pegue a fita amarela e a lanterna da segunda prateleira , assim como o martelo da caixa vermelha. Use a lanterna para localizar o interruptor de luz , que fica bem ao lado da porta . Use o martelo sobre o vaso na sala para encontrar a chave para o armário ; aqui você vai encontrar as baterias para o controle remoto. Use o martelo em uma tábua solta para revelar a fiação , e use a fita amarela para proteger os fios. Clique no controle remoto para ligar a televisão e revelar a próxima rolagem.

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