Call of Duty 4 Fazendo Mapa

The Call of Duty franquia popular, recebe um face-lift dessa parcela desenvolvido pela Infinity Ward , trazendo a configuração de jogo na era moderna de guerra. Os jogos multiplayer célebres disponíveis sobre vários serviços online têm garantido que o gozo jogo continuou passado do modo de campanha . E agora , os fãs da versão PC de Call of Duty 4 agora podem desenvolver seus próprios mapas multiplayer personalizado. Você está pronto para o serviço, soldado? From The Top

Primeiro, você vai precisar de uma cópia de CoD Radiant , que é o programa de edição de mapas . Esta pode ser encontrada em Call of Duty Filefront . Uma vez baixado, instalar os programas abrindo CoDtools.exe . Uma vez instalado, vá em sua pasta principal callofduty //maps e crie uma pasta para seus mapas personalizados.
Configurando

Abra o seu editor , que vai pedir para você localize o arquivo cod.qu3 , que deve ser em ferramentas \\ \\ bin. Em seguida, configure as suas preferências. No menu Editar, clique em Preferências. Aqui você pode escolher o seu layout, a partir do qual existem quatro opções. Brinque com os quatro layouts para decidir quais os que você mais gosta. Muitas das opções aqui são exatamente como o título indica : preferencial
Você deve mostrá suas ferramentas de textura , certificando-se as caixas ao lado da barra de ferramentas da textura , a barra de rolagem da textura e da textura subconjunto não são verificados. . Estes irão fornecer uma barra de ferramentas úteis e outros recursos para o gerenciamento de suas texturas . Defina o editor para auto- carregar o último projeto em que trabalhou , ou configurá-lo para auto-save a cada "x" minutos, onde você pode definir o valor de " x . \\ " Essas e outras opções estão disponíveis , assim que tomar algum tempo para decidir quais os que você mais gosta.
Seu primeiro quarto

Comece com um quarto simples caixa . Abra um novo documento e começar por criar o chão. Faça um simples quadrado no grid interface para colocar para fora o chão. Em seguida, escolha uma textura para o seu chão da janela no canto inferior direito da interface. Texturas vêm em conjuntos e encontrar texturas semelhantes às que você já utilizados não deve ser difícil . Uma vez que uma textura é escolhido , aperte Ctrl + Tab para auto configurar o chão ao jogo altura padrão e largura. Agora você pode colocá-lo no andar de baixo , pressionando a barra de espaço . Uma vez que ele é colocado , excluir o objeto com a tecla delete , e seguir em frente para as paredes.

Tirai -lhe desejado parede, textura -lo e colocá-lo , mas não eliminá-lo. Economize tempo copiando este modelo para os quatro lados. Desenhe um teto, textura e colocá-lo como você fez com o chão. Agora, você tem uma caixa. Botão direito do mouse sobre a janela principal e selecione a luz, e uma entidade de luz vai aparecer. Cole a entidade onde quiser, e você tem uma caixa iluminada. A partir daqui, experimentar um pouco com diferentes texturas, ângulos e luzes para criar sua obra-prima campo de batalha.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]