Como fazer Xbox360 Jogos

Como você deve gastar seu tempo quando você não está jogando o seu amado Xbox 360? Fazer jogos de doces para as outras pessoas para jogar , é claro. Graças em grande parte ao Xbox LIVE eo programa XNA Desenvolvimento , é mais fácil do que nunca para produzir e distribuir seu próprio jogo. Tudo o que você precisa para começar a se programar habilidades e uma ótima idéia. Instruções
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Projete um conceito de jogo . Escrever uma história para o seu jogo . Decida o que o título do seu jogo vai ser . Se é um jogo simples estilo arcade , pelo menos, decidir o que é o objetivo do jogo . Organizar suas idéias no papel fará a criação real do jogo fluir mais suavemente e mantê-lo de ter que voltar e fazer muitas mudanças mais tarde.
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Criar o conceito de arte . Tire suas idéias para um artista, ou se você é artisticamente talentoso, criar o seu próprio conceito de arte . Conceito de arte é a arte que serve como referência na criação de elementos visuais no . Conceito de arte também pode ser utilizado para a arte da tampa ou para fins promocionais. Você pode encontrar toneladas de artistas em deviantart.com . Há um link para a arte desviante na seção de Recursos . Revise seu trabalho e encontrar alguém cujo estilo de arte que complementam o seu conceito. Escreva uma mensagem proposta dizendo que tipo de arte que você gostaria eo que você está disposto a pagar. Depois de ter a arte , você tem o básico cenário, enredo , os aspectos visuais de seu jogo objetivo e , é tempo para o verdadeiro trabalho para começar.
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Programa do jogo. Além de apenas escrever o código , você também vai criar música e efeitos sonoros , e jogar testar o produto final repetidamente para encontrar falhas. A menos que você é um gênio do computador , o jogo é simples, ou tem tempo ilimitado para desenvolver o jogo você vai precisar de ajuda . Você poderia formar uma empresa e contratar pessoal ou apenas terceirizar parte do trabalho . Você pode encontrar programadores freelance em sites como elance.com . Há um link para elance na seção de Recursos . Nesta fase, você também deve ter em mente o formato para o jogo. Em outras palavras , será um título ao vivo xbox ou disponível em um disco ?
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Direitos de autor o seu jogo final. A menos que você está indo para auto-publicar , é importante fazer isso bem antes de lançar o seu título para proteger a sua ideia antes de começar a mostrá-lo aos editores.
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Seja o seu jogo publicado . Você terá opções. Auto- publicar através do Xbox LIVE , encontrar uma editora para publicar o seu jogo, ou criar a sua própria empresa in- editora. Editoras vão pagar para produzir discos e geralmente cobrem a maior parte das despesas de marketing . Em troca , eles vão ter uma parte dos lucros. Se você está à procura de uma editora e este é o seu primeiro título , as chances são que você vai ter que trabalhar com empresas de menor porte . Não desanime ; grandes empresas como a Electronic Arts possui dezenas de empresas de software e, portanto, não costumam publicar jogos de empresas independentes ou programadores solitários. A publicação independente é tão simples como o pagamento da taxa anual App Hub e enviar o seu jogo. App Hub é um site criado para fornecer ferramentas e suporte para os desenvolvedores de jogos indie . Há um link na seção de Recursos .

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