FFXII Summons Dicas

A série " Final Fantasy " de jogos são jogos de RPG que coloca o jogador em um ambiente de mundo de fantasia. A habilidade de invocar criaturas poderosas para cuidar de seus personagens é um elemento comum com a série . Em "Final Fantasy XII ", as criaturas invocadas são conhecidos como espers , e eles podem fazer a diferença entre o sucesso ea derrota na batalha. Ganhe Espers

FFXII apresenta 13 espers que você pode adquirir e atribuir aos personagens de sua equipe. Cinco dos espers são necessários, e você ganha -los até a conclusão da missão. Os restantes oito espers são opcionais , e você ganha -los através da descoberta side- quest. Para exercer um esper como um poder , você deve primeiro derrotá-lo na batalha. Ele irá aparecer no livro de habilidade como um personagem a ser atribuído .
Atribuir Espers

Você pode atribuir Cada espers apenas um personagem, por isso você deve planejar que receberão cada esper antes de sua confirmação. Não definido "melhor" loteamento de espers existe, mas você deve considerar vários pontos-chave . Atribuir , pelo menos, um esper para cada carácter , porque não é benéfico para carregar todos os espers em um ou dois caracteres . Velocidade dividir Belias , Mateus, Adrameleque e Zalera entre seus quatro personagens mais mágicos orientada .
Velocidade Batalha

Batalha é uma configuração de jogo que você pode alterar usando o menu de opções do jogo. Alterar a velocidade de batalha permite que você jogue o jogo em um ritmo mais lento , o que ajuda os jogadores que lutam com as decisões do rápido-fogo em alta velocidade. Espers permanecer ativo por apenas 90 segundos, assim como seus espers crescer forte o suficiente para durar por todo o seu período de convocação, você deve jogar em uma alta velocidade para maximizar o número de ataques a Esper pode lançar antes de desgastar para fora.

ataques finais

Cada esper tem um ataque final única que você pode acionar quando se é derrotado ou de seu tempo se esgote. Em alguns casos , no entanto, desencadeando um ataque final exige que você atender a certos critérios . No início do jogo , não se preocupe em cumprir esses critérios , pois o benefício do ataque final sobre os ataques padrão é mínima. Mais tarde no jogo , no entanto, alguns espers têm a capacidade de quebrar a tampa 9999 de danos, uma habilidade muito útil . Do Shemhazai Alma Purge pode lidar 60.000 dano e Exodus ' Meteor tem o potencial para tratar aleatoriamente 30.000 danos. Zeromus ' Big Bang lida cinco vezes mais danos que ele tomou enquanto convocado , e Final Eclipse do Zodiark lida 50.000 danos.

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