# >> Hobbies, Jogos >  >> artes >> Carpintaria >>

Como fazer Scooter Rampas

Scooters são maneiras divertidas de fazer exercício físico e mostrar novos truques. Uma das melhores ferramentas para tentar novos truques em sua scooter é a rampa de scooter. Eles são divertidos de fazer e ainda mais divertido para use.Things você precisa
Lumber
Serra Circular
Lixa
Madeira Cola
Parafusos
mostrar mais instruções < br >
1

Comece cortando um pedaço de madeira medindo 1,5 metros de largura e 6 metros de comprimento . Esta será a porção principal da rampa . Criar arestas de segurança para a rampa de scooter por colagem e /ou aparafusamento dois pedaços de madeira , de 1 polegada de largura e 6 m de comprimento de ambos os lados da rampa . Isto irá manter o scooter de deixar o lado da rampa .
2

Areia uma extremidade da madeira compensada em um ângulo de 20 graus , ou algo próximo a esse ângulo. Isso fará com que o flush rampa com o solo , tornando mais fácil para uma scooter para subir a rampa.
3

Em seguida , construir uma caixa com 5 peças de madeira compensada , cada um medindo 1,5 pés quadrado. Use quatro dos quadrados de contraplacado para o lado da caixa , com a última completar a parte superior da caixa . Esta parte será a plataforma da rampa . Utilize cola de madeira ou parafusos para fixar a caixa juntos.
4

Ligue a caixa para a rampa com qualquer cola de madeira ou parafusos. Areia a conexão entre a caixa ea rampa scooter e preencher qualquer lacuna com mais cola de madeira . Isso fará com que uma transição suave entre a caixa ea rampa .
5

Finish lixando toda a rampa de scooter. Desfrute de tomar a sua scooter fora da nova rampa , e ser seguro lá fora.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]