Stuffed animal brinquedos em História

Animais empalhados , também conhecidos como animais de pelúcia, ganhou popularidade no mundo inteiro depois de sair da Alemanha no final do século 19 . O mais famoso é provavelmente o ursinho de pelúcia , que começou com a aprovação presidencial em Nova York. Outros bichos de pelúcia começou como brinquedos para crianças caseiros , mas alguns passou a formar o núcleo de negócios internacionais rentáveis. Origem

Brinquedos fofos existem desde a década de 1830 e foram originalmente feitos em casa a partir de algodão , palha e feijão. Os primeiros brinquedos de pelúcia feitos sempre foram baseados em animais. Eles foram inspirados por caçadores que pelúcia que eles mataram para comemorar uma caça bem sucedida.
Comercial Bichos de pelúcia

Animais empalhados foram vendidos comercialmente pela primeira vez em 1880. Enquanto trabalhando como costureira self-employed, Margarete Steiff da Alemanha formado uma almofada de alfinetes em forma de um elefante como um presente para sua família e amigos. Depois de descobrir o quanto as crianças gostavam os elefantes , ela começou a empresa Steiff em 1980 e vendeu-os como brinquedos. Seis anos depois, 5.000 elefantes tinham sido vendidos. A partir de 2011 , a empresa Steiff faz mais de 1 milhão de bichos de pelúcia a cada ano.

Wartime

Muitos fabricantes de brinquedos alemães fez brinquedos de pelúcia entre 1880 e 1914 . Mas as importações alemãs foram proibidas quando a Primeira Guerra Mundial estourou , e as empresas de brinquedos não- alemães preencheu o vazio . Uma delas foi a empresa de brinquedos britânica Chad Valley, que produziu animais de pelúcia em 1916. Fábricas também parou de produzir brinquedos de pelúcia na Segunda Guerra Mundial , para que os animais de pelúcia durante esse tempo foram feitas a partir de restos de material em casa. Brinquedos caseiros da época de guerra de Wendy Boston foram vendidos na Inglaterra , mesmo após o fim da guerra . Boston é creditado com o desenvolvimento do bicho de pelúcia totalmente lavável.
Teddy Bear

fabricante de brinquedos alemã Gebruder Sussenguth foi a primeira empresa a vender ursos de pelúcia em 1894 , mas o primeiro urso "teddy" foi vendido em 1903. Como o diz a lenda, Theodore Roosevelt se recusou a filmar um filhote de urso durante uma caçada . A história foi notícia nacional e inspirou um desenho animado em "The Washington Post ", de Clifford Berryman . Rose Michtom , um imigrante russo que vivem nos Estados Unidos, criou um urso e nomeou-o "Teddy" com as bênçãos do presidente. " Eu não acho que o meu nome é provável que valer muito no negócio de urso de brinquedo , mas você está convidado a usá-lo ", escreveu ele .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]