Os animais que usam Adaptações de protecção

Animais , naturalmente, têm o instinto de sobrevivência . Eles vão fazer qualquer coisa necessária para conseguir comida, abrigo e fazer encontrar conforto . Além de tomar o que eles querem , sendo capaz de sobreviver significa que eles devem ser capazes de se defender e de suas famílias quando o perigo se apresenta. Em muitos casos , isto também significa que eles devem ser capazes de se adaptar a situações perigosas , estações alterando e uma terra mudando . Adaptações estruturais

adaptações estruturais são as mudanças graduais que ocorrem à composição física dos animais. Estes incluem mudanças para cabelos , dentes e mesmo movimento . Os animais que não podia se mover livremente e rapidamente acabou por morrer fora e as espécies que sobreviveram foram aqueles capazes de se protegerem de predadores e das duras condições de seus ambientes naturais. Por exemplo, alguns animais têm casacos de inverno que crescem mais completa e mantê -los aquecidos durante os meses frios , enquanto outros têm glândulas de veneno em sua pele para afastar os predadores.
Comportamentais Adaptações

adaptações comportamentais são mudanças nos animais que ocorrem dentro de suas ações e instintos mais do que fisicamente. Exemplos de adaptações comportamentais incluem mudanças na socialização e instintivo de auto-defesa . Alguns animais, como coelhos e outros pequenos roedores , congelamento ou tentativa de parecer morto quando eles são vistos por predadores como um meio de proteção. Outros animais aprendem a caçar e viver em bandos para se proteger; esses animais um alerta aos outros quando a angústia está perto e são mais fortes como uma unidade coletiva do que seriam sozinhos.

migração e hibernação

Migrações é um protetor adaptação também. Animais aprender a mover-se para outras regiões durante certas épocas do ano . Alguns animais se deslocar para regiões mais quentes para se proteger do frio. Outros se deslocar de áreas particulares para escapar de predadores que são conhecidos por atacar durante algumas épocas do ano. Outras formas de adaptação de proteção incluem hibernação. Isto é, quando os animais armazenar alimentos e sono durante o inverno para se proteger dos perigos do clima severo.
Mimetismo e Coloração

Alguns animais se adaptaram para se proteger de predadores através de mímica . Estes animais podem olhar, cheirar ou soar como outros animais , tornando-os menos atraentes para os predadores . Além disso, alguns animais se adaptaram por mudanças em sua coloração natural. Exemplos dessas espécies são coelhos , que têm casacos que mudam de cor durante o inverno , tornando mais difícil para os predadores identificá-los na neve. Outros animais, como camaleões , pode mudar de cor quando perto de certos objetos , também tornando-se difícil de ser predado e ao mesmo tempo torná-lo mais fácil para eles para capturar presas .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]