O que é Endangerment Animais

? É normal que espécies de animais a morrer com o tempo, mas alguns cientistas estimam que a taxa de extinção atual é de 1.000 vezes maior do que o que ocorre na natureza. Os seres humanos são os principais culpados desta situação, como eles se movem ao redor , construir, instalar e alterar seu ambiente para se adequar a si mesmos e não necessariamente as outras criaturas que o habitam. Muitos esforços (por vezes controversas ) estão em curso para corrigir os erros do passado e preservar espécies frágeis de mais danos . Definições

um animal em extinção é aquele que tem diminuído em números tanto que se torna possível que poderia morrer por completo. As organizações principais para classificar uma espécie ou sub- espécies de animais ameaçadas de extinção são a União Internacional para a Conservação da Natureza , a Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Extinção e os EUA Fish and Wildlife Service . Normalmente, um animal aparece em todas as três listas . Uma espécie " criticamente em perigo " se acredita estar à beira da extinção , sem intervenção , enquanto que uma espécie de "vulneráveis" necessita de cuidados especiais para não se tornar ameaçada de extinção.
Habitat Loss

a principal causa única de risco de extinção de animais é a perda de habitat devido à indústria e desenvolvimento humano. Pessoas derrubar florestas , minas de escavação, construção de moradias e realizam outras atividades que destroem a casa dos animais. Algumas espécies têm uma área muito pequena em que vivem ; eles são chamados de espécies endêmicas. Um exemplo é o sapo venenoso azul do Suriname. Quando uma espécie endêmica começa a morrer fora, pode afetar negativamente um ecossistema, o que leva a outras espécies diminuindo.
Comércio Internacional

Houve um tempo que qualquer animal poderia ser livremente capturados ou mortos e ou de suas partes do corpo vendido. Regulamentos internacionais agora conter essa prática , mas a caça ilegal eo contrabando de ainda continuar. Alguns animais são vendidos vivos como animais de estimação exóticos , alguns por suas peles ou presas e alguns, predominantemente no passado, para a pesquisa biomédica . Até 90 mil chimpanzés um ano foram usados ​​por laboratórios ocidentais até os anos 1980. Na África central, os moradores locais ganhar dinheiro com a caça de animais silvestres e vendê-los para o alimento, chamado de " carne de caça ".
Outras causas

Algumas espécies sensíveis sofrem declínio por causa da alterações climáticas ou a poluição. Anfíbios tendem a ser particularmente vulneráveis ​​, especialmente sapos. Outros se tornam ameaçadas por espécies invasoras, geralmente introduzidas por humanos. As tartarugas de Galápagos tornou-se ameaçada quando os animais domésticos como cabras, porcos e cães consumiram a comida e comeu seus ovos. Algumas espécies predadoras correm o risco de agricultores ou pecuaristas que eles matam para proteger seus próprios rebanhos. Este é acreditado para ser a principal causa por trás do desaparecimento do tigre da Tasmânia extinto .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]