Descrição de um pombo-passageiro

O último pombo do passageiro , uma fêmea chamada Martha , morreu 01 de setembro de 1914 , aos 29 anos , no jardim zoológico de Cincinnati . O pombo do passageiro , cujo parente vivo mais próximo é a pomba , é uma das poucas espécies para as quais os cientistas podem identificar a hora eo local de sua extinção . Dentro de algumas centenas de anos , a exploração humana tinha reduzido uma espécie, uma vez que a numeração na casa dos bilhões , e entre os mais numerosos dos pássaros, a uma mera memória. Descrição Física

O pombo passageiro mede cerca de 15 centímetros de comprimento , com uma envergadura de cerca de 23 polegadas. A cauda estreitada para uma cunha . As aves tinham corpos rechonchudos com pequenas cabeças azuladas e contas escuras. Os olhos eram vermelho e os pés estavam vermelhos , . As partes do pescoço e do peito brilhavam ouro e vermelho-alaranjado ou brilhava lavanda ou verde, enquanto uma parcela significativa das penas que cobre a parte de trás eram azul brilhante . Tal como acontece com outras espécies de aves , os pombos passageiros masculinos ostentava plumagem mais brilhante do que as fêmeas.
Gama e hábitos alimentares

O pombo passageiro habitavam as florestas do leste dos Estados Unidos e centro Canadá , voando em grandes bandos de numeração na casa das centenas de milhares. O termo " pombo do passageiro " a que se refere não só ao comportamento migratório das espécies no tempo de resfriamento , mas também seus vôos habituais em busca de alimento ou locais de nidificação .

O pombo passageiro aninhado em uma área restrita que vão desde a Grande Lagos para o leste para Nova York . Os pássaros migraram para o sul em direção Arkansas, Carolina do Norte e Costa do Golfo em busca de calor nos meses mais frios . Estes pombos consumiram uma dieta variada composta por nozes, sementes e frutas , complementados por vermes e insetos durante os meses mais quentes.

Celebrado ornitólogo John Audubon comentou uma vez que um único bando de pombos passageiros levou três dias para percorrer o céu sobre sua cabeça.
Comportamento

Equipado com asas enormes e fortes músculos de vôo , os pombos passageiros voaram cerca de uma milha um minuto. Quando a noite caiu , eles se reuniam nas árvores para o poleiro . Pássaros empoleirados poderia cobrir o solo com uma camada de excrementos centímetros de espessura . O lixo acumulado desde nutrientes para as plantas e enriqueceu o solo. Quando os pombos passageiros encontrado um local adequado para ninho em massa , eles poderiam cobrir 40 milhas quadradas. Eles não se importa de viajar até 50 milhas - vôo quase uma hora de distância - para encontrar comida , e seu forrageamento muitas vezes deixados florestas inteiras nua
Reprodução

. a queda do pombo do passageiro pode ser parcialmente atribuída a sua criação pickiness . Os esforços para as aves se reproduzem em cativeiro fracassaram.

As notas de chamada de acasalamento dos pombos passageiros eram barulhentos e não calmante para os ouvidos, uma possível adaptação para abafar a cacofonia de outros machos na área. Os machos batem suas asas, empinou , e balançou a cabeça em potenciais companheiros . O pássaro macho , em seguida, subiu para o sexo feminino e envolvido em uma espécie de pássaro " abraço ". A fêmea , se receptivo , iria retribuir o abraço.

Os pássaros preferido para acasalar em estado selvagem em meio a uma grande congregação , possivelmente uma adaptação para a segurança. Uma fêmea produziu um único ovo após o acasalamento .
História e Declínio

Uma combinação de destruição do habitat e caça excessiva levou à morte do pombo do passageiro . Settlers of North America encontrado a carne do pombo do passageiro gordo saboroso. Respondendo ao enorme mercado para os pombos como carne, fertilizantes e rações, caçadores e caçadores mataram os pássaros em grande número. As aves, que viajaram juntos e se reuniram em grandes massas , encontraram-se presos em redes , seguindo pombos chamariz , batido de seus poleiros e fumava de árvores e tiro. Caçadores em Michigan matou cerca de 50 mil aves por dia, durante cinco meses , com conhecimento de causa exterminando último grande rebanho do mundo.
Extinção

os conservacionistas tempo atuou , o pombo do passageiro população tinha entrado um declínio irreversível . Em 1900, um menino se vangloriou de matar o último pombo-passageiro em estado selvagem. Com o pequeno número de aves espalhados entre os jardins zoológicos , os pássaros não poderia reproduzir em cativeiro . Biólogos impotente assistiu enquanto Marta , o último remanescente de sua espécie , sucumbiu à velhice. O que resta do pombo do passageiro são fotografias granuladas , descrições vagas e um punhado de espécimes empalhados em museus. O mais significativo é o cadáver recheado de Martha , o último pombo do passageiro , dentro dos cofres do Museu Nacional de História Natural Smithsonian .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]