Pássaros que migram a maior distância

A migração é um instict sobrevivência que parece ser desencadeada por uma combinação de comprimento do dia e alterações hormonais. A maioria das aves migratórias fazer duas viagens por ano - uma para o seu habitat de verão e um ao seu habitat de inverno - mas alguns pássaros fazem a extensa jornada que três aves marinhas -holding recordes fazer . O mar ártica , a pardela fuligem ea godwit rabo-de- bar são três dos migrantes mais notáveis ​​, que viajam ao longo de milhares de quilômetros de oceano para chegar a suas casas ancestrais. Arctic Tern

Se você voou a partir do Aeroporto Internacional de Dulles , em Washington DC para o aeroporto de Sacramento Metropolitan , na Califórnia 18 vezes por ano , você ainda não teria viajado tanto quanto o mar ártica durante a primavera e cair migrações . Esta pequena ave , que pesa menos de 5 onças - sobre a massa de uma maçã - detém o recorde de mais longa migração de qualquer animal na Terra. Começa o ano perto do círculo ártico da Groenlândia , onde companheiros , estabelece sua embreagem de um a três ovos, e levanta seus filhotes . Então, enquanto diminui o verão, começa sua jornada em direção ao sul em direção a Antártida, onde vai passar o inverno . Esta rota de migração de outono segue aproximadamente a costa Africano , mas a rota do norte na primavera zig- zags do leste da África para o norte da América do Sul , provavelmente para evitar os ventos contrários. Em um ano, este pássaro viaja quase 44.000 milhas , e em seu tempo de vida de 30 anos pode viajar até 1,5 milhão de milhas - . Uma distância aproximadamente igual a 60 viagens ao redor do mundo
Pardela-preta

Por muitos anos, a pardela fuligem detinha o título como o migrante com a jornada mais longa . Este raças de aves marinhas na Nova Zelândia e Chile , e viaja para o Japão, Sibéria e da costa norte-americana do Pacífico para o inverno - que é o verão do Hemisfério Norte - para uma viagem de volta , que abrange cerca de 40.000 milhas. Estas aves aproveitar os padrões de ventos predominantes de migrar para o norte em vários momentos e usando várias rotas. Quase todas as aves retornam para suas casas do sul durante um período de duas semanas , no entanto, usando uma rota em forma de funil em que os pássaros norte-americanos e asiáticos convergem para atravessar o equador em massa.

limosa com cauda listrada

Comparado ao mar ártica ea pardela fuligem , o godwit rabo-de- bar tem apenas um curto passeio a partir do seu verão para a sua casa de inverno - uns meros 7.000 milhas - mas este pássaro detém o recorde de ter o maior non-stop migração vôo. Ao contrário de muitos outros migrantes de longa distância , não pode parar de comer , beber ou dormir por nove dias. Durante este tempo, ele repousa fechando a metade de seu cérebro em um momento e vive fora de sua gordura corporal, muitas vezes perdendo até a metade do seu peso em pouco mais de uma semana . Ele voa em velocidades acima de 30 quilômetros por hora sem parar do Alasca à Nova Zelândia.
Longa Distância vôo Estratégias

Um pássaro em seu estado físico normal não pode sobreviver como um migração intensa como essas maravilhas de longa distância suportar. A fim de preparar para os seus voos , esses migrantes maratona entrar num período de hiperfagia , ou um grande aumento do apetite , período em que se acumulam uma espessa camada de gordura para alimentar seus corpos durante a viagem. Além disso, os músculos peitorais crescer ea quantidade de enzimas de queima de gordura aumentar para que a ave é capaz de converter rapidamente suas lojas em energia. Estas transformações físicas permitir que as aves para completar as viagens que continuam a surpreender os cientistas e leigos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]