Criaturas perigosas topo em Rios

animais fluviais mais perigosas do mundo incluem os enormes mamíferos e peixes pequenos. O dano dessas criaturas infligir gama de morte e desmembramento de dor intensa e envenenamento. Enquanto os animais do rio perigosas existem apenas em certas partes do mundo , a sua presença faz com que os prazeres simples, como tomar um banho um pouco mais complicado nessas regiões. Hippopotamus
Hipopótamos são muito agressivos e territoriais .

Um dos mais mortais animais da África , o hipopótamo pode crescer para 10 a 15 metros de comprimento , estão 4,3-5,4 metros de altura e pesar 1440 £ Pode viver -se a 50 anos , consome gramíneas e vive em grupos familiares de 10 a 150 animais. Crocodilos , hienas , leões e crocodilos caçar hipopótamos jovens , mas os adultos são perigosos e alto na cadeia alimentar . Hippopotamuses pode executar até 30 mph e pode submergir-se por até 30 minutos debaixo de água, tornando-os difíceis de detectar nos lagos da África sub -saariana. Os machos e as fêmeas são altamente agressivos e territoriais , perseguir os invasores de qualquer espécie e lacerar -los com caninos inferiores afiadas.
Nile Crocodile
Crocodiles pode morder com uma força imensa .

O crocodilo do Nilo é a maior espécie de crocodilo africano . Crocodilos do Nilo pode crescer até 20 metros de comprimento e pode pesar até £ 1.650 Eles possuem 66 dentes e viver por cerca de 45 anos em estado selvagem . Estes répteis têm uma visão aguda e pode ver acima e abaixo da superfície da água, o que lhes permite flutuar despercebido , camuflado como logs. Crocodilos do Nilo consumir os animais que bebem dos rios em que residem . Eles têm sido conhecida a comer zebras, porcos-espinhos , pássaros e criaturas grandes como hipopótamos e gnus. Crocodilos do Nilo são notórias para atacar seres humanos.
American Alligator
jacarés americanos também residem em lagoas, brejos, pântanos e áreas alagadas .

Jacarés americanos podem ser distinguidos de crocodilos por seus focinhos arredondados e sua preferência por climas tropicais. Estes répteis vivem nos rios ao longo dos estados do sudeste . Eles vivem há mais de 60 anos e pode crescer até exceder 13 metros de comprimento. Jacarés americanos se alimentam de animais que entram seus habitats fluviais , tais como peixes, aves , cobras, sapos , tartarugas, pequenos mamíferos e outros jacarés. Embora os jacarés são pequenos demais para consumir todo um corpo humano , eles são conhecidos por atacar e matar pessoas dentro e fora da água.
Menores animais perigosos
A tartaruga de agarramento tem a capacidade de morder dedos humanos das mãos e pés .

Apesar de seu tamanho enganosa, alguns animais de rios menores são altamente perigoso. Entre esses animais perigosos são enguias elétricas , que atordoam os inimigos e presas. Estas enguias vivem nos rios de água doce estagnadas na América do Sul e pode entregar um choque perigoso para um ser humano. Outro animal rio perigoso é a tartaruga de agarramento da América do Norte. Estes animais podem morder os dedos das mãos e pés como eles resistem a captura. O ornitorrinco australiano é também uma ameaça, como os machos apresentam um esporão venenoso na parte de trás de cada retropé . Enquanto uma injeção de veneno deste estímulo é improvável que matar uma pessoa , é extremamente doloroso e cria um grande corte .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]