Como Dangerous Scorpions Are Caribe

? Com uma distribuição mundial de mais de 1.400 espécies , apenas cerca de 25 são acreditados para ser para os seres humanos com risco de vida . México tem as mais altas taxas de mortalidade em relação à dos escorpiões , com cerca de 1.000 mortes por ano. Por outro lado , as ilhas do Caribe raramente experimentam uma morte por este artrópode, embora existam tipos indígenas que podem causar doença grave e hospitalização. Scorpions no Caribe

Scorpions são alimentadores noite com sua dieta composta de aranhas, insetos e outros artrópodes . Durante o dia, esses invertebrados esconder debaixo de rochas , cascas, sob troncos ou no solo solto. Eles também podem se refugiar em uma casa , onde eles poderiam se esconder em sapatos ou entre outros pertences pessoais dos ocupantes. Além de saber sobre as espécies indígenas , moradores das ilhas também precisa estar consciente de importação acidental do México ou da América do Sul .

Centruroides

escorpiões Casca , gênero Centruroides , são conhecido por viver em Cuba , Martinica , Porto Rico,

Trinidad, Hispaniola e Tobago , mas a sua ocorrência não deve ser descartada em outras ilhas . O gênero Centruroides desses escorpiões inclui a variedade mexicana mortal , mas felizmente Centruroides gracilis e Centruroides griseu , as duas espécies do Caribe, são um pouco menos venenosa . Ainda assim, eles podem produzir o suficiente de um soco para exigir que antivenenos escorpião estar disponível na região. As crianças pequenas e os idosos ainda podem estar em risco elevado se mordido.
Tityus

Tityus é outro gênero de ilha escorpião que deve ser tratada com o tempo de de tempo . Dentro desta classificação científica duas espécies valem a pena ser cauteloso com mais: Tityus obtusus e T. trinitati . Este gênero é distribuído em todo Central e América do Sul , bem como as ilhas de Porto Rico , Trinidad e Tobago. O escorpião amarelo de cauda brasileiro pode ser o mais perigoso deste gênero , mas as espécies menos tóxicas do Caribe pode causar problemas médicos.
Cuba

Cuba tem muito alguns tipos de escorpiões agora encontrados na ilha , incluindo uma espécie introduzida de Centruroides . A ilha também suporta uma empresa de biotecnologia que, para os últimos 15 anos vem realizando pesquisas sobre o tratamento de tumores cancerígenos com uma extração de veneno de escorpião que é fornecido aos pacientes com câncer. O país conta com 13 instalações, cada um lar de cerca de 5.000 escorpiões junceus Rophalorus . A partir de 2011 , não há resultados conclusivos sobre o tratamento .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]