Adaptações da Vermelho- Atado

O nome científico do gavião de cauda vermelha é Buteo jamaicensis . De acordo com a National Geographic, o gavião de cauda vermelha é o falcão mais comum na América do Norte e pode ser encontrada em toda a América Central e nas ilhas das Índias Ocidentais. Esta ave de rapina varia tão ao norte como o Alasca e norte do Canadá, e ao sul das montanhas do Panamá. Habitat Adaptações

falcões de cauda vermelha se adaptaram para sobreviver em uma grande variedade de habitats, climas e altitudes , de desertos a montanhas a florestas tropicais . Eles também se adaptaram bem às construções humanas . Falcões de cauda vermelha costumam usar postes de escuteiros de presas ao longo das estradas . Postes são outro poleiro favorito.

Físicas Adaptações

Estas aves estão entre as maiores aves de rapina do mundo. Eles têm uma envergadura de cerca de 4 metros e pode pesar até 4 quilos. Este grande tamanho lhes dá a força eo volume necessário para capturar presas que aves de rapina menores não poderia segurar.

Caça Adaptações

falcões de cauda vermelha tem visão aguçada e pode detectar presas a grandes distâncias. Eles preferem caçar em áreas abertas onde presa não pode esconder a sua visão superior. Os pássaros muitas vezes subir em círculos largos sobre os campos em busca de alimento . Ao contrário do mergulho rápido de um falcão , falcões de cauda vermelha mergulhar de uma forma mais lenta , uma vez controlada a presa foi localizada. Para a maior parte , estas aves são adaptados para caçar pequenos mamíferos , como ratos , esquilos e coelhos. Outras presas podem incluir lagartos , sapos, cobras , peixes , morcegos e aves menores.

Assentamento Adaptações

Estas aves de rapina se adaptaram para a construção de ninhos feitos de paus no ar . Isso reduz a exposição dos ovos e filhotes à predação . De acordo com a Diversidade de Animais Web , " A fêmea é geralmente o parceiro mais agressiva em torno do próprio ninho , enquanto o macho defende mais agressivamente os limites territoriais. " Ovos de incubação é de 4-5 semanas. Jovens são alimentados pelos pais a partir do momento que choquem até deixarem o ninho cerca de seis semanas mais tarde.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]