Pequenas Causas de Extinct Animals

Há muitos fatores que contribuem para a extinção . É raro quando uma coisa faz com que toda uma espécie de animal a morrer , embora , por vezes, uma única causa pode ser identificada . Isso geralmente é a perda de habitat, caça excessiva ou uma invasão de uma espécie não-nativos que compete com e mata o animal. Mais frequentemente , é uma combinação destes ou de outros fatores, menos comum que provoca uma espécie extinta. Revisão das principais causas

caça excessiva é quando uma espécie, na maioria das vezes os seres humanos , caça outra espécie até que tudo dentro dessa espécie foram mortos , como aconteceu com o pombo do passageiro nos Estados Unidos . A perda de habitat é a destruição da variedade de uma espécie . Isto é especialmente perigoso na floresta tropical sul-americana, onde a faixa pode ser tão pouco como alguns acres. A perda de habitat é esperado para ser a causa número 1 de extinção no futuro. Invasão de uma espécie não-nativas é a introdução de novas espécies de uma área, com o recém-chegado vencendo a competição das espécies nativas. Os sapos do bastão , as abelhas africanizadas e mariposas são todos os animais destrutivos não nativas para os EUA, e os ratos e gatos comuns têm efeitos devastadores para os ecossistemas insulares quando introduzidos .
Mudanças Climáticas de Refrigeração

Glaciation é uma causa de muitas extinções pré-históricas , mas poucos , se houver, os modernos .

Glaciation é citado como causa de extinção em estudos de animais pré-históricos . É o processo em que as geleiras ficam maiores e maior como a Terra arrefece ; eles eventualmente cobrir grande parte da terra e ocupam grande parte da água da Terra. É um efeito de resfriamento global. Refrigeração e glaciação não são comuns agora, mas eles são uma teoria por trás da extinção , no período Triássico , quando plesiossauros , ou dinossauros marinhos , morreu .
Mudanças Climáticas do aquecimento

o aquecimento global também provoca alterações nos habitats dos animais , mas no sentido oposto da glaciação . As geleiras derretem , a Terra está mais quente , e os animais acostumados ao frio estão agora fora do lugar. As plantas que costumava alimentá-los recuar ao longo do tempo , e se os animais não podem migrar mais longe, eles morrem . O aquecimento global tem sido uma causa muito menos comum de extinção de arrefecimento no passado.
Poluição

poluição moderna pode contribuir para a extinção. Os produtos químicos são introduzidos para uma área acidentalmente ou intencionalmente , e os animais sem resistência a essa substância química são envenenados . É, sobretudo, um perigo para as populações pequenas em uma escala pequena , como alguns pupfish deserto no sudoeste.
Impactos extra -terrestres
O Golfo do México pode ter sido formado por um impacto de meteoro que indiretamente matou os dinossauros .

crianças já foram informados de que os dinossauros desapareceram quando um cometa atingir a Terra . Os cientistas têm investigado esta causa , e muitos consideraram improvável porque a evidência é escassa. No entanto , os impactos de organismos extra- terrestres pode causar mudanças no ambiente , lançando cinzas , poeira e até mesmo radiação no ar. Os impactos são um fator, mas não é uma causa direta de extinção.
Vulcões

Vulcões também foram responsabilizados pelo desaparecimento dos dinossauros. Eles podem ser um factor porque as suas emissões de pó , a cinza e outras partículas de interferir com o clima . Eles podem bloquear a luz solar , o que provoca o arrefecimento . A erupção em si danifica uma área relativamente confinado, mas pode contribuir para a mudança climática se ele vai longe demais ou se muitos vulcões em erupção . Vulcões , semelhante a impactos , não são uma das principais causas de extinção, mas pode levar em consideração com muitas causas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]