O que afeta Precisão auditiva em Animais

? Ouvindo precisão entre as diferentes espécies de animais varia de acordo com sua faixa de freqüência e sensibilidade. O processo de audição funciona quando as ondas sonoras entram no ouvido externo e interagir com as células ciliadas do ouvido interno . As células ciliadas transformar as ondas sonoras em um código que seções do processo cerebral. Animais com alto grau de precisão auditiva pode detectar sons que ocorrem em intervalos muito baixa ou alta freqüência . Características físicas

estrutura do corpo físico de um animal determina o seu grau de precisão de audição. Por exemplo , a capacidade de uma espécie para detectar a localização de um som é emitido a partir da diferença entre o tempo e a intensidade da onda sonora . Animais cujos ouvidos estão juntos tendem a experimentar menos graus de precisão na determinação da localização do som. Nos mamíferos, cabeças menores pode levar a menor sensibilidade quando se trata de determinar o local de origem de um som horizontal e vertical.

Auditivas Órgãos

As orelhas internas de mais espécies animais contêm células ciliadas que se conectam aos órgãos auditivos. Estes órgãos são responsáveis ​​pela triagem e processamento de diferentes frequências de som . Órgãos auditivos selecionar faixas de freqüência de um animal , dependendo do número e tipo. Por exemplo, a maioria dos peixes e outros anfíbios têm dois órgãos auditivos . Uma responde a diminuir enquanto que a outra varia gravita para níveis mais altos . A capacidade destes órgãos para selecionar certa freqüência varia diretamente influencia a precisão da audição em animais.

Cognitivas Habilidades

A maneira que os processos cerebrais de um animal freqüências de som afeta precisão de audição. O cérebro detecta pequenas diferenças nos sons ouvidos no ambiente . Funções cognitivas tomar freqüências além de som para determinar que tipo eles são e onde eles estão vindo. Parece difícil ou complexos exigem mais atividade cerebral , especialmente quando existem dois tons em uma faixa de freqüência que se assemelham entre si . Algumas espécies também têm mais dificuldade para processar pequenas diferenças na freqüência quando expostos a várias fontes de som . Outras espécies processar diferenças em locais de som ao ouvir sons mais altos de um ouvido. Por exemplo, a suindara ouve o mesmo volume em ambos os ouvidos para os sons provenientes do nível dos olhos. Em contraste, um ouvido ouve um som agudo maior para freqüências que vêm de um local acima da posição da coruja.

Adaptação

Algumas espécies animais aprender a confiar em um afiado sentido da audição devido a seus ambientes ou falta de proficiência em um dos outros sentidos vitais, como a vista. Os animais que passam mais de suas horas de vigília durante a noite tendem a desenvolver uma maior sensibilidade ao som. Eles usam a sua capacidade de detectar sons com precisão à noite para navegar através da escuridão . Algumas espécies até mesmo detectar muito baixa ou alta freqüência soa como um mecanismo de sobrevivência e de caça.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]