Sete Níveis de Classificação para Tasmanian Devil

O demônio da Tasmânia marcante pode ser melhor conhecido como um personagem de banda desenhada hiperativo , mas o animal de carne e sangue de verdade representa o maior carnívoro marsupial vivendo em sua Tasmânia nativa. O nome deriva do guincho de outro mundo que acompanha sua disputa sobre o alimento , bem como as orelhas que giram vermelho com agitação. Do interesse de conservação , devido à sua limitada habitat remanescente e piscina gene pequeno, demônios da Tasmânia servir como ecologicamente importantes predadores . Taxonomia

demônios da Tasmânia pertencem ao reino Animalia , distinto de organismos como plantas, fungos e bactérias. Sua filo Chordata é e sua classe é Mammalia . Eles são um marsupial --- um membro da Infraclass Metatheria ou Marsupialia , distinguem-se dos mamíferos placentários e monotremados pelo seu processo reprodutivo : Eles dão à luz altamente subdesenvolvido jovens que continuam a amadurecer em uma bolsa semelhante ao útero . Dentro dos marsupiais eles pertencem ao Dasyuromorphia ordem e família Dasyuridae , que abrigam a maior parte dos carnívoros marsupiais que vivem . O sétimo nível de classificação é o gênero , Sarcophilus .
As espécies
demônios da Tasmânia têm mandíbulas fortes e dentes grandes para uma dieta principalmente carnívoros.

O nome científico do demônio da Tasmânia é Sacrophilus harrisii , e é o único membro existente do género . Com a extinção do tilacino --- às vezes chamado de lobo da Tasmânia ou tigre da Tasmânia --- eles são o maior carnívoro marsupial vivo. Um macho pode pesar bolada £ 26 . Eles são encorpados , de cauda curta e heavy- cabeças, com enormes mandíbulas e dentes proeminentes . Devils são caracteristicamente preto com mosqueados brancas no peito e alcatra , embora alguns animais são todo preto . Uma vez encontrado no continente australiano , eles agora estão restritos à ilha da Tasmânia , onde particularmente a favor de saúde e de eucalipto florestas costeiras. Saboreando carniça , eles vão usurpar ou limpar as mortes de outros predadores , embora eles também caçam animais como wombats , cangurus e pássaros.

Parentes

Parentes do diabo da Tasmânia na família Dasyuridae incluir as várias espécies de quoll , como o segundo maior carnívoro marsupial sobrevivente , o tigre quoll -cauda manchada . Este caçador de espessura de queixo tem uma longa cauda e uma natureza semi- arborícola , e às vezes praças off com o diabo sobre mortes . O tilacino , que pertencia à mesma ordem como o diabo da Tasmânia , foi substancialmente maior do que o diabo, sobre o tamanho de um cachorro grande (pesando mais de 60 quilos em alguns casos). Capaz de cursando presas tão grandes como os cangurus , thylacines foram levados à extinção no início do século 20, devido a preocupações sobre sua ameaça para o gado. Alguns se apegam a esperança de que uma população relíquia existe em algum canto remoto da Tasmânia.

Placenta Análogos
O wolverine da América do Norte e da Eurásia é um análogo da placenta mais pesado do diabo.

Muitos marsupiais tem análogos no mundo dos mamíferos placentários --- espécies não relacionadas que , devido a um nicho ecológico semelhante , evoluíram de forma semelhante corpo e comportamento. Para o diabo da Tasmânia , tal contrapartida pode ser um grande doninha tenaz como o ratel Africano ou o wolverine das zonas temperadas e subárticas . Enquanto maiores, hienas do Velho Mundo são, como o diabo, dotado de poderosas, garras de ossos quebrando e duplo papel como catadores e predadores ativos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]