Bizarre animais em extinção

unusualness Nem mesmo um animal pode garantir a sua sobrevivência. Alguns animais bizarros foram extintos nos últimos 100 anos ou mais . O quagga Africano era uma criatura de aparência estranha com uma frente de metade listrado como uma zebra ea planície back-end como um cavalo. Tigres da Tasmânia tinham bocas enormes e parecia um cruzamento entre um tigre e um cachorro. Criaturas bizarras ameaçadas de hoje incluem a salamandra gigante de quatro metros , erros de água do tamanho de uma mão chamada " weta , " preguiças coberta de algas , monstros pré-históricos e criaturas com pele invisível. Black Rhino

Potencialmente peso superior a uma tonelada , o rinoceronte negro se assemelha a uma criatura estranha blindado da era dos dinossauros. Sua aparência pré-histórica é verdadeiramente impressionante. É um animal agressivo, que é ainda mais perigoso devido ao seu tamanho e poder. Um rinoceronte negro se irrita, o que ajudou a acelerar o seu desaparecimento . Ele sofreu uma perda de 96 por cento da sua população entre 1970 e 1992, o momento da publicação , cerca de 3.600 deles são deixados de uma população de cerca de 65.000 em 1970, devido à caça e poaching.The chifres são muito valorizadas para vários usos , incluindo o confecção de alças espada e medicamentos tradicionais .
pigmeu -três-dedos preguiças

Estes animais têm hábitos bizarros. Eles passam a maior parte de seu tempo pendurado de cabeça para baixo em árvores. Eles gastam muito tempo de cabeça para baixo que a sua pele começa a crescer na direção oposta do que seria se eles estavam vivendo lado direito acima. A extrema falta de movimento permite que as algas verdes para cobrir sua pele. Isso os ajuda a se esconder de predadores. Além disso , eles têm a estranha capacidade de virar a cabeça 360 graus. Pigmeu preguiças de três dedos estão ameaçadas de extinção devido ao diminuto habitat que ocupam. Esta criatura pode ser encontrado na Isla Escudo de Veraguas , uma pequena ilha ao largo do Panamá. Ele é o anfitrião a única população remanescente no mundo. Preguiças pigmeus vivem em árvores de manguezais que margeiam o perímetro exterior da ilha. Invasão por meio do desenvolvimento está a ameaçar a floresta e , com isso, a sobrevivência da espécie preguiça pigmeu .
Rã de vidro

Este bicho estranho é chamado de vidro sapo , pois sua parte inferior é transparente , como o vidro. Você pode ver todos os órgãos internos , incluindo o coração , vasos sanguíneos e ossos. Pensa-se que isso ajuda a camuflar o sapo. Vivem em florestas úmidas e colocam seus ovos nas folhas 10 a 20 metros acima córregos e rios. Quando os girinos estão prontos para eclodir , eles caem em segurança na água. América Central e do Sul são o lar de 164 espécies de sapos de vidro , das quais 60 estão ameaçadas de extinção. Eles são considerados bioindicadores , o que significa que eles são muito sensíveis às mudanças climáticas .

Pangolins chineses

Imagine um rato enorme coberto de escamas de aparência bizarra com uma língua 16 polegadas longa e você terá uma idéia do que um pangolim chinês se parece. Os grandes escalas são feitas de cabelo fundido e oferecem boa proteção contra predadores. Quando ameaçado , essas criaturas enrolar em uma bola como um tatu . Pangolins chineses comem formigas e cupins . Seu método de caça principal envolve rasgando cupinzeiros com suas garras e usando sua longa língua para pegar sua presa. Ele também é conhecido como o tamanduá escamoso , devido à sua aparência estranha blindagem . Pangolins chineses vivem em florestas caducifólias subtropicais no leste e sudeste da Ásia.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]