Que Temperaturas Não Os ursos polares vivem em ?

O urso polar é o maior carnívoro terrestre na Terra, acompanhada apenas por uma subespécie do Alasca de urso pardo , o Kodiak . O urso polar também é o urso mais exclusivamente comedores de carne. Grandes machos podem pesar perto de uma tonelada e medem 10 pés do nariz à garupa . Estas enormes errantes de gelo do mar, que caçam focas , morsas e pequenas baleias e , ocasionalmente, nadar longas distâncias , prosperar em algumas das temperaturas mais baixas do mundo. Termorregulação Adaptações

Os ursos polares habitam grandes porções do Círculo Polar Ártico , onde as temperaturas de inverno podem cair para menos 50 graus. Os ursos exibir uma série de adaptações para lidar com tais ambientes gélidos . Eles ostentar uma camada de gordura chamada gordura sob a pele que podem ser mais do que 4 polegadas de espessura . Gordura pode ser responsável por até 40 por cento do peso total do urso. Peles de urso polar consiste em duas camadas de isolamento : air-trapping underfur e pêlos mais longos. A pele oco pode ajudar a canalizar para baixo a radiação solar para a pele preta , colorido eficazmente para absorver a energia de calor . A dispersão da luz visível e absorção da luz ultravioleta no cabelo do urso lhe confere a sua característica cor branca ou amarelada.

Superaquecimento

são os ursos polares Então bem isoladas que eles facilmente superaquecer , especialmente se esforçando-se por um período prolongado ou se exposto a altas temperaturas do verão de 70 graus ou mais . Eles destacam em conservação de energia . O seu modo habitual de locomoção é um passo firme, majestoso , mas sem pressa através do gelo do mar e campos de neve . As redes de vasos sanguíneos controlar perto de pele do urso, o que lhes permite transferir o calor . Os ursos polares muitas vezes retirar-se para a água em dias quentes - . . Um padrão de atividade facilmente observado em parques zoológicos
Denning
Os ursos polares dar à luz em tocas de neve

os ursos polares não estocam nas tocas durante o inverno , da mesma maneira como a maioria das populações de urso pardo e urso negro americano , que hibernam não por causa do frio , mas por causa da escassez de alimentos . Os ursos polares fêmeas grávidas escavar tocas de neve no inverno para dar à luz , mas homens e mulheres não grávidas passar a época de caça no gelo marinho . Os ursos polares podem envolver-se em uma espécie de "andar de hibernação " no final do verão e início do outono , o que em grande parte da sua gama é o tempo de acesso mínimo à presa, Ian Stirling escreveu em seu livro , " ursos polares ". Sua condição fisiológica , em seguida , medida pela química do sangue, pode assemelhar-se a de um urso negro americano hibernando , sugerindo ursos polares adotar um modo de conservação de energia quando o alimento é escasso .
Climate Change

a partir do início do século 21 , os ursos polares estão a desempenhar um papel importante nas investigações da mudança climática generalizada. Como as temperaturas globais quente, o gelo marinho no Ártico pode durar duração cada vez menos, e retirar-se de forma significativa. Tais mudanças podem ser desastrosas para o urso , que conta com o gelo para caçar. Temperaturas mais quentes também pode promover o colapso da maternidade tocas de inverno.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]