Informações sobre Purple Martins em Arkansas

martins roxos , um Nester migrante comum em Arkansas, foram tratados pelos humanos mais do que qualquer outro pássaro norte-americano . Muito antes de o homem veio a este continente , martins roxos utilizados ninhos abandonados de pica-pau e outras fendas naturais para a reprodução. Os índios norte-americanos foram creditados com a primeira atração de espécies que nidificam em pendurar cabaças . Hoje , esta associação de longa data levou a uma das mais dócil de todas as aves selvagens , mas também um totalmente dependente do homem para a sua sobrevivência no leste da América do Norte. Biologia

O maior membro da família andorinha , martins roxo ( Progne subis ) medida pouco mais de 7 centímetros de comprimento. Assim como outras aves , a espécie não exibir imediatamente plumagem adulta , uma característica conhecida como maturação plumagem atrasada. Por dois anos, os jovens de ambos os sexos se parecer com o sexo feminino, com uma volta marrom- roxo e cinza garganta e peito . Os machos adultos tornam-se inteiramente brilhante roxo- preto-e- fêmeas adultas exibir mais roxo em suas superfícies superiores.

martins roxos são insetívoros aéreos , consumindo uma variedade de insetos e aranhas. Por anos, os fabricantes de caixas ninho promovido a espécie como o "pássaro - comer mosquito ", alegando um pássaro poderia consumir até 2.000 mosquitos por dia . Um estudo de três anos pelo roxo Martin Associação de Conservação contradiz essas afirmações , achando que martins roxo raramente, ou nunca , se alimentam de mosquitos. Martins Roxo , no entanto, consomem ativamente muitas espécies de insetos classificados como pragas , incluindo besouros japoneses, percevejos , mosquitos e moscas.
Migração

martins roxo passar a temporada nonbreeding no Brasil e , em seguida, migrar para a América do Norte para ninho. Os primeiros martins para chegar a cada ano são conhecidos como olheiros , machos reprodutores geralmente mais velhos que retornam para selecionar melhor o compartimento do ninho. Martins roxo mostram um alto grau de fidelidade ninho, muitas vezes retornando aos locais onde anteriormente criados com sucesso . Desde 1998 , a Associação de Conservação roxo Martin recolhidos e divulgados roxo migração de dados martin em toda a área do pássaro na América do Norte . Um componente , a chegada Estudo Scout utiliza relatórios de cidadãos de avistamentos de escoteiros . Em Arkansas, dezenas de cidadãos relataram a chegada de 2011 escuteiros , já em 12 de fevereiro. A maioria das fêmeas e os pássaros mais inexperientes geralmente chegam em Arkansas 4-8 semanas após os batedores.
Assentamento

Durante a época de reprodução , martins roxas são monogâmicas , nesters colônia, preferindo ninho em estreita proximidade um do outro . Na metade oriental do continente , a espécie depende inteiramente de cavidades de nidificação humanos fornecido para reprodução . Pares geralmente incubar 4-5 ovos durante um período de 15 dias. O jovem fledge depois de aproximadamente 28 dias , mas permanecem com seus pais por até duas semanas adicionais. Em Arkansas , as aves deixam seus locais de nidificação em julho, mas são muitas vezes vistos até o início de setembro , à medida que migram através de locais de invernada .

A Associação de Conservação roxo Martin estima que mais de um milhão de norte-americanos mantêm habitação para martins roxo - aqueles bem sucedidos em atrair martins são proprietários chamado . Um número de proprietários martin ativos Arkansas ' valer-se de orientar novos aficionados. A associação pede esses proprietários para monitorar seus ninhos e coletar dados que é usado para determinar o sucesso reprodutivo de amplo espectro e as tendências anuais da população .

Exibir Oportunidades

aves altamente sociais , martins roxo reúnem em grandes abrigos , comuns após a partida da colônia de nidificação. Estes abrigos , tanto na América do Norte e Brasil , são geralmente na proximidade de grandes massas de água . Arkansas é o lar de um dos maiores abrigos de Martin roxo do continente, Bird Island , no meio do Lago Ouachita . A ilha é o tema de um premiado documentário filmado pelos alunos de Mountain Pine Ensino Médio, que nomeou com sucesso o site como uma Audubon Important Bird Area . Agora, um destino turístico popular, Bird Island é usado por um número estimado de 8.000 a 50.000 martins roxo entre julho e início de agosto de cada ano .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]